Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus One receberá o Android L apenas 90 dias após o lançamento oficial

 

Uma das coisas mais interessantes do smartphone One da OnePlus, além do seu preço, é o facto de vir com a custom ROM mais famosa do universo Android – a CyanogenMod. Porém, com o anúncio do Android L, era esperado que ele fosse um dos primeiros a receber a actualização quando a Google liberasse o Android ao público em geral. Porém, a OnePlus acaba de informar que a actualização levará 90 dias para chegar ao One.

O grupo CM é famoso por levar as novas versões do sistema da Google a smartphones de forma mais rápida do que os próprios fabricantes. Assim, era esperado que o OnePlus tivesse um certo benefício em ter a ROM CM11 como sua ROM oficial. Mas pelo visto, o grupo terá mais trabalho dessa vez para adoptar o novo código do Android, que pelo vistos trouxe uma quantidade imensa de mudanças.

Sobre os outros dispositivos que possuem suporte oficial do grupo CyanogenMod não foi dito nada. Se vai demorar 3 meses para sair a CM12 para o One, para os demais dispositivos poderá demorar mais ainda.

Friends,

So a lot – I mean, a lot – of people are asking about whether we’ll be getting on the Android L train. It was announced while I was asleep and when I got back to work the morning after, there were already a bunch of forum posts and (strangely) customer support requests about it.

Well, we’re keen to announce today that the OnePlus One will indeed be getting the L treatment. When, you ask? That depends on Google. We promise to have it done within three months of their releasing a final build.

 

 

 

Fonte: OnePlus Forum

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link