OnePlus Nord LE oficialmente revelado, mas não é possível comprá-lo

Andy Liu, gestor de produto da OnePlus, publicou um artigo no seu fórum oficial em inglês sobre o desenvolvimento do produto onde revelou o OnePlus Nord LE

A OnePlus anunciou oficialmente o telefone OnePlus Nord LE. Andy Liu, gestor de produto da OnePlus, publicou um artigo no seu fórum oficial em inglês sobre o desenvolvimento do produto e disse: “Apresento o OnePlus Nord LE. Caso queiram saber, LE significa Literally Only One Edition. E sim, existe, e somente existirá, um no mundo. ”

OnePlus Nord LE oficialmente revelado, mas não é possível comprá-lo 1

Em termos de especificações, espera-se que o telefone seja alimentado por um Processador Qualcomm Snapdragon 765G, o mesmo que a versão Nord lançada anteriormente. O processador é fabricado num processo de 7 nm e suporta comunicação 5G. O telefone também possui um ecrã AMOLED de 90 Hz e uma câmara quadrupla traseira de 48 MP com estabilização ótica OIS (estabilização óptica de imagem) para a câmara principal. A disposição das câmaras na parte de trás do telefone é semelhante à dos telefones OnePlus anteriores. A capa traseira do telefone é arredondada e tem um esquema de cores gradiente azul-laranja com um acabamento levemente fosco. O telefone será alimentado por uma bateria de 4115mAh com capacidade de carregamento rápido de 30W.

O OnePlus Nord Standard Edition também está disponível nas cores Blue Marble e Grey Onyx. “Caso ainda não esteja claro - haverá apenas um OnePlus Nord LE.  ”  disse Andy Liu. De acordo com o comunicado oficial, não é possível comprar este smartphone, pois é uma única edição e estará disponível apenas em sorteio.

Fonte, Através da

Relacionado:  Samsung confirma data de 11 de agosto para o evento Galaxy Unpacked
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!