OnePlus lança o Android 7.1 para os OnePlus 3 e 3T

A Oneplus continua a cumprir a suas promessas, que é manter-se com actualizações rápidas e oportunas. É que a fabricante agora começou a libertara atualização do Android 7.1 para os OnePlus 3T e OnePlus 3 na China. Ou seja a HydrogenOS é quem está a receber a atualização, e não o OxygenOS que se destina aos utilizadores globais.

Oneplus 3T
OnePlus lança o Android 7.1 para os OnePlus 3 e 3T 1

Quando o OnePlus 3T saiu, a maioria dos utiizadores do OnePlus 3 estavam preocupados que o dispositivo iria ter um fim inesperado no seu ciclo de desenvolvimento de software com apenas 6 meses. No entanto a empresa tem feito mais do que suficiente para aliviar esses medos.

Ao prometer um desenvolvimento combinado e frequente de actualizações para o OnePlus 3 e 3T, eles continuam a cumprir a sua promessa. A atualização do Android 7.1 está disponível como versão beta 9 e versão beta 3 para o OnePlus 3 e o OnePlus 3T, respectivamente, e enquanto a OTA está em desenvolvimento, tu podes fazer download da atualização que está disponível no site da HydrogenOS, e esta ocupa sensivelmente 1,32GB.

OnePlus Android 7.1 Changelog:

  • Shots on OnePlus can be set to wallpaper and changed automatically on a daily basis
  • Notes now have Cloud Synchronization
  • Gallery updates
  • Picture Editor updates

É expectável que este update também resolva alguns bugs presentes na versão anterior.

Relacionado:  Moto E20 é o mais novo telefone extremamente acessível da Motorola

Os utilizadores da OxygenOS deverão aguardar a mesma actualização para um futuro não muito longínquo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!