Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus e Fortnite colaboram para trazer novos modos de jogo na Creative Island

Para quem não sabe, os smartphones OnePlus são capazes de reproduzir o jogo Fortnite a 90fps, que oferece uma melhor experiência visual graças à suavidade e à jogabilidade melhorada devido a uma melhor capacidade de resposta.

Para quem não sabe, os smartphones OnePlus são capazes de reproduzir o jogo Fortnite a 90fps, que oferece uma melhor experiência visual graças à suavidade e à jogabilidade melhorada devido a uma melhor capacidade de resposta.

O Fortnite, um dos jogos mais populares do mercado, tem um projecto em parceria com a fabricante de smartphones OnePlus. A colaboração trará um novo modo de jogo para o modo Epic Battle Royale.

 

A nova Creative Island faz parte do modo Criativo no Fortnite. O novo modo de jogo dentro do jogo permitirá que os jogadores testem as suas habilidades numa série de minijogos. Apelidada de “90”, a nova Ilha Criativa terá 5 minijogos exclusivos. Cada um desses jogos dura cerca de 90 segundos, com foco na velocidade e skills do jogador.

Por exemplo, o minijogo Color Dash testará as habilidades dos jogadores em colorir o máximo de cores possível dentro de um período de tempo fixo, com efeitos gravitacionais em jogo. Outro é o Skydrive Shootout, onde os jogadores se enfrentam, para testar as suas capacidades um contra o outro durante a salto de paraquedas. Este anúncio que revelou a nova Ilha Criativa chega logo após OnePlus e Fortnite apresentarem streaming de 90fps para os telefones OnePlus.

Fortnite da série OnePlus 8
A série OnePlus 8 pode transmitir Fortnite a 90fps

Para quem não sabe, os smartphones OnePlus são capazes de reproduzir o jogo Fortnite a 90fps, que oferece uma melhor experiência visual graças à suavidade e à jogabilidade melhorada devido a uma melhor capacidade de resposta. De salientar que, a OnePlus tem sido uma figura ativa em toda a indústria de jogos, é um parceiro conhecido de organizações populares de esports como a Fnatic e até patrocina streamers populares como Shroud. Portanto, não é de surpreender que esteja colaborando de forma ativa com estúdios de jogos.

(Através da)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais