Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus deve chegar à Índia em Dezembro e em venda directa

 

A demanda pelos OnePlus One permanece em alta, mas a disponibilidade ainda é restrito em muitas regiões. Num esforço para diversificar no crescente mercado de smartphones Índiano, a OnePlus está à procura de um parceiro de comércio eletrônico na região.

A OnePlus está actualmente em conversações com as três principais empresas de comércio electrônico na Índia, e espera finalizar a parceria ainda esta semana. A Índia é um dos mercados de mais rápido crescimento para as vendas de smartphones e diversos lojistas, como Motorola e Xiaomi, têm encontrado sucesso vendendo aparelhos exclusivamente por meio de e-commerce local.

Índia é um mercado super quente com rápido crescimento dos dados e este é o momento certo para entrar no mercado. Estamos a conversar com os três gigantes de comércio eletrônico lideres na Índia para iniciar as nossas operações ... Esperamos finalizar o nosso parceiro ainda esta semana. Carl Pei, director de OnePlus

Pei salientou que todas as vendas na Índia não irião seguir o mesmo sistema de convites actualmente utilizado para o resto do mundo. A empresa, ao invés, reverte para um sistema de pré-venda mais tradicional, seguido de vendas on-line abertas. A empresa em primeiro lugar, vai apresentar a versão de 64 GB do OnePlus One, só depois irá optar pela variante de 16GB de memória.

Nós estamos a vender o nosso dispositivo em 17 países, sem qualquer apoio, mas a Índia será o primeiro país a ter uma equipa dedicada fora da China "

Os preços na Índia devem ser á volta dos Rs.20.000 (sensivelmente €257), embora o preço final ainda não ter sido fixado. Isto irá colocar os OnePlus em concorrência directa com um topo de gama da Xiaomi que está dentro da mesma faixa de preço, o Mi4. Será interessante ver o quão bem o OnePlus One compete com outros smartphones cpm preços ultra competitivos.

A OnePlus está em processo de construção de uma equipa dedicada a gerir as operações na Índia, o que sugere que os planos estão quase finalizados. Devemos ver um anúncio oficial sobre o lançamento na Índia nas próximas semanas.

 

OnePlus deve chegar à Índia em Dezembro e em venda directa 1

 

 

 

 

Fonte: AndroidCentral

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link