Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus deve chegar à Índia em Dezembro e em venda directa

 

A demanda pelos OnePlus One permanece em alta, mas a disponibilidade ainda é restrito em muitas regiões. Num esforço para diversificar no crescente mercado de smartphones Índiano, a OnePlus está à procura de um parceiro de comércio eletrônico na região.

A OnePlus está actualmente em conversações com as três principais empresas de comércio electrônico na Índia, e espera finalizar a parceria ainda esta semana. A Índia é um dos mercados de mais rápido crescimento para as vendas de smartphones e diversos lojistas, como Motorola e Xiaomi, têm encontrado sucesso vendendo aparelhos exclusivamente por meio de e-commerce local.

Índia é um mercado super quente com rápido crescimento dos dados e este é o momento certo para entrar no mercado. Estamos a conversar com os três gigantes de comércio eletrônico lideres na Índia para iniciar as nossas operações ... Esperamos finalizar o nosso parceiro ainda esta semana. Carl Pei, director de OnePlus

Pei salientou que todas as vendas na Índia não irião seguir o mesmo sistema de convites actualmente utilizado para o resto do mundo. A empresa, ao invés, reverte para um sistema de pré-venda mais tradicional, seguido de vendas on-line abertas. A empresa em primeiro lugar, vai apresentar a versão de 64 GB do OnePlus One, só depois irá optar pela variante de 16GB de memória.

Nós estamos a vender o nosso dispositivo em 17 países, sem qualquer apoio, mas a Índia será o primeiro país a ter uma equipa dedicada fora da China "

Os preços na Índia devem ser á volta dos Rs.20.000 (sensivelmente €257), embora o preço final ainda não ter sido fixado. Isto irá colocar os OnePlus em concorrência directa com um topo de gama da Xiaomi que está dentro da mesma faixa de preço, o Mi4. Será interessante ver o quão bem o OnePlus One compete com outros smartphones cpm preços ultra competitivos.

A OnePlus está em processo de construção de uma equipa dedicada a gerir as operações na Índia, o que sugere que os planos estão quase finalizados. Devemos ver um anúncio oficial sobre o lançamento na Índia nas próximas semanas.

 

OnePlus deve chegar à Índia em Dezembro e em venda directa 1

 

 

 

 

Fonte: AndroidCentral

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais