OnePlus 9 Pro tem confirmadas duas lentes grandes e duas muito pequenas

De acordo com a habitual nomenclatura, a próxima geração de novos telefones da empresa será chamada de OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro. Hoje temos um esquema da configuração de câmara do OnePlus 9 Pro que foi publicado pelo conhecido Digital Chat Station.

Rumores da indústria sugerem que os principais telefones Android do próximo ano serão lançados antes do esperado, o novo telefone OnePlus provavelmente será lançado em março. De acordo com a habitual nomenclatura, a próxima geração de novos telefones da empresa será chamada de OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro.

Hoje temos um esquema da configuração de câmara do OnePlus 9 Pro que foi publicado pelo conhecido Digital Chat Station. 

OnePlus 9 Pro tem confirmadas duas lentes grandes e duas muito pequenas 1

De acordo com a fonte, o OnePlus 9 Pro tem duas lentes com um tamanho significativo e as duas restantes parecem compensar a diferença e são muito pequenas em tamanho.

Na parte da frente é esperado um ecrã de furo único no canto superior esquerdo e resolução QHD + de alta atualização.

O One Plus 9 Pro ainda tem a solução de oríficio no ecrã, com um design de curvatura dupla que deve suportar uma alta taxa de atualização de 120 Hz e um layout de câmara retangular na parte traseira que inclui uma câmara quádrupla e flash. A série deve ser alimentada por um Processador Snapdragon 888 com pelo menos 65 W de carregamento flash com fio, com a versão Pro suportando carregamento rápido sem fio.

Relacionado:  Novos modelos MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, devem chegar na WWDC 2021
Renderização OnePlus 9 Pro
imagem construída digitalmente OnePlus 9 Pro (OnLeaks)

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!