Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 8 visto no Geekbench com Snapdragon 865 e "apenas" 8GB de RAM

Estes dispositivos já foram alvo de várias fugas de informação nas últimas semanas. Basicamente, já temos uma imagem clara de como serão, graças aos muitos renders revelados.

A OnePlus está preparar-se para lançar uma nova dupla de smartphones chamados de OnePlus 8 e 8 Pro. Estes dispositivos já foram alvo de várias fugas de informação nas últimas semanas. Basicamente, já temos uma imagem clara de como serão, graças aos muitos renders revelados.

Agumas das especificações estão também em circulação na web graças aos muitos rumores. No mês passado, vimos o número de modelo OnePlus 8 Pro IN2023 aparecer no GeekBench com Snapdragon 865. Agora, um segundo dispositivo, presumivelmente o modelo padrão OnePlus 8 com o número IN2025, fez a mesma aparição da mesma maneira com o mesmo chipset.

A pontuação alcançada pelo Snapdragon 865 pode parecer extremamente impressionante. No entanto, Salientamos que essas pontuações acima são baseadas no GeekBench 4.0. Atualmente, a maioria dos benchmarks da plataforma é realizada com o GeekBench 5.0, que usa diferentes padrões numéricos. Apesar disso, já podemos assumir que ambas as variantes terão desempenho semelhante. No entanto, há diferenças relativamente à RAM.

A variante Pro possui 12 GB de RAM, a variante padrão possui 8 GB de RAM. De acordo com os rumores, o OnePlus pode ainda dar um salto para as novas tendências de 16 GB de RAM com a edição final da McLaren de 2020.

Atualmente, uma das principais questões é se a OnePlus reservará o ecrã de 120Hz para o modelo Pro, deixando o dispositivo de modelo padrão com 90Hz ou se os dois modelos usarão o novo painel. Os rumores também indicam que haverá um novo carregador de 50 W, talvez nas duas variantes.

Segundo rumores, o OnePlus 8 e 8 Pro serão anunciados no final de março ou abril, em vez da apresentação habitual em maio.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!