Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 Pro fotografado nas mãos do CEO da OnePlus

Como resultado da capa protetora, não conseguimos ter uma visão completa do dispositivo. No entanto, o tamanho do recorte da câmara parece confirmar que o dispositivo terá mais de dois sensores na parte traseira.

O CEO da OnePlus Pete Lau foi recentemente fotografado enquanto tomava café num restaurante, e ao lado dele havia um dispositivo suspeito de ser o OnePlus 7 Pro. A imagem mostra o dispositivo ainda envolto numa capa protetora mais destinada a proteger o dispositivo dos olhos curiosos dos repórteres do que de ser danificado.

OnePlus 7 Pro

Como resultado da capa protetora, não conseguimos ter uma visão completa do dispositivo. No entanto, o tamanho do recorte da câmara parece confirmar que o dispositivo terá mais de dois sensores na parte traseira. Fugas de informação anteriores apontam para uma configuração de câmara tripla na traseira do OP7 Pro. O dispositivo também irá provavelmente para apresentar um sensor selfie pop-up e o site OnLeaks já mostrou renders do dispositivo com base nos detalhes revelados.OnePlus 7 Pro

O OnePlus 7 Pro está programado para ser lançado a 16 de maio e virá acompanhado pelo OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro 5G. Quanto às especificações, o OnePlus 7 Pro contará com um display Super AMOLED de 6,7 polegadas que é curvo nas margens esquerda e direita. Ele suportará resolução quad HD + de 1440 x 3120 pixels e terá uma taxa de atualização de 90 Hz. O dispositivo irá apresentar uma bateria de 4.000mAh com 30W Warp Charge e três câmaras traseiras.

O OnePlus 7 Pro estará disponível nas cores Mirror Grey, Almond e Nebula Blue.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais