Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 Pro com excesso de procura, como resultado disso está fora de stock

Ele conseguiu enormes vendas em poucos minutos na China, mas logo depois ficou fora de stock. Como como sempre, a empresa foi mais uma vez recebida com um problema de stock baixo devido à capacidade de produção insuficiente.

Depois do OnePlus 7 Pro ser vendido na Índia e em algumas outras regiões, hoje ele estava disponível no seu país de origem. O principal retalhista da China - Jingdong denominou o OnePlus 7 Pro como o "produto mais vendido em toda a plataforma". Ele conseguiu enormes vendas em poucos minutos na China, mas logo depois ficou fora de stock. Como como sempre, a empresa foi mais uma vez recebida com um problema de stock baixo devido à capacidade de produção insuficiente.

oneplus 7 pro

No entanto, o CEO da OnePlus, Pete Lau, veio em socorro e revelou sobre os esforços que estão a ser feitos para a disponibilidade do dispositivo na China. Pete salienta que a empresa está redistribuindo o fornecimento de outras regiões para atender à procura da China.

As encomendas do OnePlus 7 Pro processadas hoje deverão ser enviadas a partir de 1 de junho. Considerando que as encomendas não pagas ainda estão reservadas para as próximas 6 horas. O OnePlus 7 Pro está disponível em três diferentes variantes - 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. Aqui está o detalhe de preços na China:

  • Modelo de 6 GB de RAM - 3.999 yuan (~ $ 581)
  • 8GB de RAM modelo - 4.499 yuan (~ $ 654)
  • Modelo de 12 GB de RAM - 4.999 yuan (~ $ 727)

O OnePlus 7 Pro foi revelado há um par de semanas atrás com o Qualcomm Snapdragon 855 juntamente com a Adreno 640 GPU. Ele apresenta um display curvo QHD + Fluid AMOLED de 6,67 polegadas com a taxa de actualização de 90Hz. Ele apresenta um sensor de câmara tripla composto por uma câmara primária Sony IMX586 de 48MP, uma câmara ultra wide de 16MP e uma lente telefoto de 8MP. Na frente, há um sensor pop-up de 16 MP para selfies e chamadas de vídeo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais