Android Geek
O maior site de Android em Português

O OnePlus 6T recebeu a sua primeira atualização um dia após o seu evento

O grande OnePlus 6T Já foi apresentado no início desta semana, mesmo com a sua apresentação que foi feita mais cedo de forma a não ficarmos divididos entre a OnePlus e a Apple. Revela que a marca chinesa não está para perder tempo, e a falar em perder tempo, o telefone foi apresentado à dois dias e já tem uma atualização do sistema nova.

 

OnePlus 6T

O grande OnePlus 6T Já foi apresentado no início desta semana, mesmo com a sua apresentação que foi realizada mais cedo de forma a não ficarmos divididos entre a OnePlus e a Apple. Revela que a marca chinesa não está para perder tempo e a falar em perder tempo, o telefone que foi apresentado à dois dias, já tem uma atualização do sistema nova.

A atualização do Oxygen OS 9.0.4, foi descoberta por pelo Blog HDBlog e o forum XDA veio confirmar, com 137MB tratasse de uma atualização muito pequena à primeira vista, mas ainda traz alguns ajustes.

Por um lado, a atualização melhora o modo Nightscape do aplicação da câmara, além de adicionar uma opção de “iluminação de estúdio” (presumivelmente para o modo retrato).

Outros ajustes dignos presentes nas notas, incluem melhor desbloqueio de ecrã (o termo OnePlus para digitalização de impressões digitais no display), melhor consumo de energia em modo de espera e correções gerais de bugs e melhorias. A atualização também integra o patch de segurança de novembro de 2018, oferecendo aos utilizadores um pouco mais de tranquilidade, bem como supostamente “novos gestos de navegação”.

OnePlus 6T já tem uma nova atualização

OnePlus 6T
A atualização do OxygenOS 9.0.4 no OnePlus 6T.

O OnePlus 6T vem com um Snapdragon 845 chipset, 6 GB a 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Esta versão do OnePlus 6T destaca-se pelo seu entalhe muito discreto, uma bateria maior de 3.700mAh e um sensor de impressão digital embutido no ecrã, no entanto esta nova versão não vem com entrada 3.5mm para entrada de auriculares, até a OnePlus já cedeu a esta nova tendência que muito brevemente poderá vir a ser um standard.

Fonte
Através de