Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T recebe o mais recente HydrogenOS baseado no Android 10 beta

Seguindo a mesma estratégia, a empresa lançou a versão mais recente do HydrogenOS baseada no Android 10 beta para proprietários de dispositivos OnePlus 6T na China.

 

Quando falamos de fornecer as actualizações mais recentes do Android, a fabricante chinesa de smartphones, OnePlus é geralmente uma das primeiras a receber a versão beta e a versão final para os seus dispositivos. Seguindo a mesma estratégia, a empresa lançou a versão mais recente do HydrogenOS baseada no Android 10 beta para proprietários de dispositivos OnePlus 6T na China.

Programação do Android 10 para OnePlus 6, 6T, 5 e 5TAlguns de vocês podem estar confusos e a perguntarem-se: "não era a skin personalizada da OnePlus chamada OxygenOS?".  Isso está certo, mas apenas parcialmente. Os smartphones OnePlus enviados para fora do seu país de origem são equipados com a OxygenOS, que possui uma experiência muito semelhante ao Android stock. Por outro lado, as unidades vendidas na China funcionam com o HydrogenOS. É semelhante ao OxygenOS, mas oferece um nível mais profundo de personalização que é desenvolvido, mantendo os hábitos de uso e a procura dos clientes locais.

De volta à actualização beta do Android 10, a versão mais recente do HydgrogenOS traz uma grande variedade de alterações no OnePlus 6T, que estão listadas abaixo:

Sistema

  • Actualizar para a versão Android 10
  • Novo design de interface do utilizador, experiência de operação leve e suave, mais detalhes etc.
  • Adicionadas permissões de gestão de local para oferecer suporte apenas com a aplicação
  • Nova experiência de configurações personalizadas, suporte para alterações de forma de ícones aplicadas às configurações de atalho

Gestos fullscreen

  • Adicionada barra inferior para suportar a experiência da aplicação de troca de barra deslizante esquerda e direita

Game Space

  • Um novo espaço de jogo que reúne automaticamente seus jogos favoritos para uma experiência suave de aceleração de jogo

Ecrã de informação

  • Suporta exibição do tempo, programação, música e outras informações com base no ecrã de cena (Configuração - Vídeo - Exibição de informações - Informações sobre cenas)

SMS

  • Adicione bloqueio de palavras-chave do SMS para ajudar a evitar interrupções de assédio no SMS (informações - registo de interceptação - configurações de interceptação de assédio - interceptação de palavras-chave do SMS)

oneplus 6t

Método de actualização

A instalação do mais recente baseada em HydrogenOS, do OnePlus 6T, pode ser feita através de dois métodos listados abaixo:

  1. Actualização OTA: Esta opção só pode ser utilizada por utilizadores cujo OnePlus 6T esteja em execução na versão beta do Android Pie. Para actualizar para o firmware beta mais recente, naveguem até às configurações e procurem por actualizações. O dispositivo solicitará a opção "instalar" assim que o conjunto for baixado dos servidores OnePlus. Este é um processo bastante simples e todos os dados armazenados no telefone não serão apagados.
  2. Actualização manual: se não estiverem a correr a versão beta que a maioria dos utilizadores não possui, o processo é um pouco mais complexo, mas pode ser feito seguindo as etapas abaixo (Nota: Antes de instalarem a actualização, certifiquem-se de guardar arquivos importantes, como documentos ou vídeos. Porque a actualização irá apagar a memória do telefone, resultando na perda de todos os dados.)
  • Façam o download do pacote de actualização aqui. (tamanho: 2,28 GB)
  • Copiar a actualização da ROM para o directório raiz do telefone.
  • Naveguem para configurações -> Actualização de sistema -> Ícone superior direito -> Actualização local -> Clicar no pacote de actualização que acabou de instalar -> Actualizar agora -> A actualização do sistema está concluída.
  • Seleccionem reiniciar

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais