Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6T McLaren Edition Oficial! 10 GB de RAM, 30W Warp Charge e design renovado

A OnePlus revelou o OnePlus 6T McLaren Edition como a variante de edição limitada do telefone OnePlus 6T que foi anunciado no final de outubro. A OnePlus colaborou com a fabricante britânica de automóveis McLaren Automotive para fabricar o especial OnePlus 6T McLaren Edition. Em termos de especificações, não é muito diferente do normal.

A OnePlus revelou o OnePlus 6T McLaren Edition como a variante de edição limitada do telefone OnePlus 6T que foi anunciado no final de outubro. A OnePlus colaborou com a fabricante britânica de automóveis McLaren Automotive para fabricar o especial OnePlus 6T McLaren Edition. As especificações, não são muito diferentes do normal. O aparelho chegou com um design renovado e é embalado com 10 GB de RAM. O smartphone também introduz o Warp Charge como o sucessor da tecnologia de carregamento rápido Dash Charge.

OnePlus 6T McLaren Edition 2

Recursos e Especificações do OnePlus 6T McLaren Edition

Quanto ao design, o OnePlus 6T McLaren Edition apresenta uma textura de fibra de carbono sob o vidro traseiro, que se torna visível quando a luz directa incide sobre ele. Um revestimento laranja que brilha quando visto de diferentes ângulos pode ser visto na parte inferior do vidro traseiro. O tom laranja continua em ambos os lados e desaparece na cor preta da parte traseira. O logotipo da McLaren é colocado na parte inferior da parte traseira.

OnePlus 6T McLaren Edition Oficial! 10 GB de RAM, 30W Warp Charge e design renovado 1

Para um desempenho superior, o fabricante chinês colocou 10 GB de RAM no smartphone OnePlus 6T McLaren Edition. Ele também vem com uma tecnologia de carregamento rápido chamada Warp Charge, que vem substituir o antigo nome de Dash Charge. O Warp Charge 30 permite que o smartphone ganhe 50% de energia na bateria em apenas vinte minutos. A caixa do telefone traz um carregador de 30W. O pacote inclui ainda um logotipo da McLaren chamado Speedmark. Ele é construído com fibra de carbono AA que foi usada no carro McLaren MCL33 2018 F1.

Tal como a versão regular do OnePlus 6T, o recém-lançado McLaren Edition apresenta um ecrã Optical AMOLED de 6,41 polegadas com entalhe waterdrop. Produz uma resolução full HD + e o ecrã é embutido com um leitor de impressões digitais, e bem protegido pelo Corning Gorilla Glass 6.

OnePlus 6T McLaren Edition Oficial! 10 GB de RAM, 30W Warp Charge e design renovado 2

O chipset Snapdragon 845 está presente no interior do OnePlus 6T McLaren Edition. Ele vem numa única versão de armazenamento de 256 GB. É embalado com uma bateria de 3.700mAh. O smartphone é carregado com o sistema operativo Android 9 Pie com OxygenOS. O OnePlus 6T McLaren Edition não possui uma entrada de áudio de 3,5 mm e uma slot para cartão microSD. Quanto a fotografia, o OnePlus 6T McLaren Edition possui uma configuração de câmara dupla de 16 megapixeis + 20 megapixeis na traseira, e um sensor de selfies de 16 megapixeis na parte frontal.

Preço do OnePlus 6T McLaren Edition e data de lançamento

O OnePlus 6T McLaren Edition chegou com um preço de €699 na Europa e na América do Norte. Este preço faz com que seja o smartphone OnePlus mais caro de sempre. As vendas oficiais do smartphone vão começar nestas regiões a 13 de dezembro. O telefone de edição limitada também será lançado na Índia a 12 de dezembro e na China em 14 de dezembro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link