Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 com sensor debaixo do ecrã é uma realidade cada vez mais provável

Enquanto alguns podem dizer que é muito cedo para a chegada do OnePlus 6, uma fonte credível revela que a OnePlus está a planear lançar o OnePlus 6 já em março de 2018. O lançamento é dito que será realizado em algum momento em meados de março, com o telefone a ficar disponível no final do mesmo mês.

O lançamento do OnePlus 5T em novembro não foi nenhuma surpresa, dado que a empresa fez o mesmo o ano passado. No entanto, o telefone poderá receber o seu sucessor mais cedo do que inicialmente esperado. Segundo o pessoal do Gizmochina, que diz ter uma fonte que lhes forneceu alguns detalhes sobre o próximo OnePlus 6.

Especificações OnePlus 6

Quanto às especificações, elas revelam que o OnePlus 6 será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 845. E isso mais uma vez, não nos surpreende, dado que os flagship Oneplus são conhecidos por terem os últimos chips emblemáticos da Qualcomm. No entanto, ainda acrescentam que o telefone apresentará um sensor de impressão digital por baixo do ecrã. O OnePlus 5T atual possui o sensor de impressão digital na parte de trás, o que não é realmente a posição ideal, mas sim a possível. Muitos preferem o sensor na frente e um sensor de impressão digital no próprio ecrã facilitaria as coisas, pois pode ser facilmente instalado na frente sem ter que sacrificar o design do mesmo.

Oneplus

Pode ser muito cedo para dizer que a informação acima disponibilizada será 100% verdadeira, mas vale a pena mencionar que eles informam que é a mesma fonte que tem prestado todas as informações sobre os equipamentos Oneplus (no passado) e todas as informações vieram a confirmar-se. Eles dizem que revelaram detalhes do OnePlus 5T ainda antes de qualquer outro site, e todas as informações vieram a ser confirmadas, pelo que a possibilidade de a informação ser real, é muito alta.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link