Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 6 já conta com a LineageOS 15.1

A LineageOS 15.1 é baseada no Android 8.1 Oreo e já está disponivel para o Oneplus 6

O OnePlus 6 é um dos smartphones do momento, e o dispositivo já é um dos favoritos na comunidade de desenvolvedores Android, e sem perder tempo, a LineageOS 15.1 foi disponibilizado para o OnePlus 6. No entanto, pode-se perguntar, mas já? Sim a ROM personalizada altamente antecipada aparentemente ainda não é estável e está em fase experimental. Mas um talentoso programador XDA que atende pelo nome Phusson já lançou uma versão Alpha do LineageOS 15.1 para o aparelho.

A versão Alpha do LineageOS 15.1 lançada pelo programador sénior foi obtida misturando a imagem genérica do sistema do LineageOS e aplicações e serviços abertos da Google num arquivo de pacote do sistema .ini flashable. O que em si é uma jogada brilhante e agora também está disponível para Download. No entanto, também precisa entender que esta é uma Alpha ROM e pode ter alguns bugs e não é muito adequado utiliza-la no dia a dia, a não ser que seja um utilizador Android muito experiente. Portanto, esta versão Alpha é não-oficial e não funciona tão bem como a OxygenOS.

Oneplus 6 já conta com a LineageOS 15.1 1

O processo surge com o seu próprio conjunto de pequenos esforços, mas há maneiras de contornar essa situação. E se quiser experimentar, então pode visitar este link e tentar. Tenha atenção que alguns itens essenciais, como o scanner de impressão digital, a luz do Led de notificação e os controles deslizantes de brilho não funcionam. Além disso, com só passaram algumas semanas, eles deverão lançar uma versão beta em breve e, quando o Android P for lançado no seu AOSP final, chegará também para o equipamento.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link