Oneplus 6 já conta com a LineageOS 15.1

A LineageOS 15.1 é baseada no Android 8.1 Oreo e já está disponivel para o Oneplus 6

O OnePlus 6 é um dos smartphones do momento, e o dispositivo já é um dos favoritos na comunidade de desenvolvedores Android, e sem perder tempo, a LineageOS 15.1 foi disponibilizado para o OnePlus 6. No entanto, pode-se perguntar, mas já? Sim a ROM personalizada altamente antecipada aparentemente ainda não é estável e está em fase experimental. Mas um talentoso programador XDA que atende pelo nome Phusson já lançou uma versão Alpha do LineageOS 15.1 para o aparelho.

A versão Alpha do LineageOS 15.1 lançada pelo programador sénior foi obtida misturando a imagem genérica do sistema do LineageOS e aplicações e serviços abertos da Google num arquivo de pacote do sistema .ini flashable. O que em si é uma jogada brilhante e agora também está disponível para Download. No entanto, também precisa entender que esta é uma Alpha ROM e pode ter alguns bugs e não é muito adequado utiliza-la no dia a dia, a não ser que seja um utilizador Android muito experiente. Portanto, esta versão Alpha é não-oficial e não funciona tão bem como a OxygenOS.

Oneplus 6 já conta com a LineageOS 15.1 image

O processo surge com o seu próprio conjunto de pequenos esforços, mas há maneiras de contornar essa situação. E se quiser experimentar, então pode visitar este link e tentar. Tenha atenção que alguns itens essenciais, como o scanner de impressão digital, a luz do Led de notificação e os controles deslizantes de brilho não funcionam. Além disso, com só passaram algumas semanas, eles deverão lançar uma versão beta em breve e, quando o Android P for lançado no seu AOSP final, chegará também para o equipamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos