Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 começa a receber o OxygenOS Open Beta 3

A equipa de desenvolvimento do OxygenOS está mais uma vez a mostrar o seu compromisso com as atualizações ao lançar um novo Open Beta 3 para o OnePlus 6. A nova versão adiciona vários novos recursos ao modelo OnePlus, que incluem um atalho que permite ao utilizador abrir rapidamente o Google Assistant.

A equipa de desenvolvimento do OxygenOS está mais uma vez a mostrar o seu compromisso com as atualizações ao lançar um novo Open Beta 3 para o OnePlus 6. A nova versão adiciona vários novos recursos ao modelo OnePlus, que incluem um atalho que permite ao utilizador abrir rapidamente o Google Assistant. Os utilizadores interessados ​​neste novo recurso precisarão ativá-lo através de Configurações >> Botões e Gestos e alternar a configuração específica para a ativação do Assistente Rápido.

Oneplus 6.jpg

Esta atualização também traz algumas correções e otimizações, especialmente para os recursos Ambient Display, Fingerprint Scanner e Face Unlock. Como seria de esperar de uma versão beta, alguns recursos e aplicações provavelmente não funcionarão, um bom exemplo é o recurso do Google Pay que se torna disponível com essa atualização do Open Beta 3.

Os utilizadores que já instalaram uma das versões anteriores do Open Beta receberão uma notificação de atualização OTA nos próximos dias. Mas aqueles que nunca arriscaram em versões beta precisarão atualizar manualmente para a versão mais recente. Vale a pena notar que a mudança de uma versão estável para uma versão beta aberta irá limpar completamente a memória do seu OnePlus 6, então tenham isso em mente e tenham cuidado. Como o lançamento é gradual, pode levar horas ou até dias para aparecer. Portanto, sejam pacientes e fiquem de olho nas notificações. Por último, mas não menos importante, verifiquem o changelog completo desta atualização abaixo:

Sistema

  • Corrigidos problemas de estabilidade com a exibição ambiente
  • Estabilidade melhorada para scanner de desbloqueio facial e impressão digital
  • Adicionado suporte para iniciar o google assistant ou outra aplicação de assistente de terceiros, mantendo o botão de energia pressionado por 0,5 segundos

Aplicações Paralelas

  • Adicionado suporte para mais aplicações (Telegram, Discord, IMO, Uber, OLA) em paralelo

OnePlus Switch v2.1.0

  • Adicionado método de conexão manual se não for possível ligar o switch com o código QR no dispositivo antigo
  • Backup e recuperação com suporte para dados de aplicações, a incluir o ecrã inicial, o ecrã de bloqueio e o layout de aplicações
  • Correções de bugs e suporte para mais modelos Android

Problemas conhecidos

  • Algumas aplicações podem não funcionar como esperado quando executadas nesta versão beta
  • O serviço do Google Pay não está a funcionar

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais