Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 5 começa a receber a OxygenOS 5.0.4

A fabricante chinesa começou a disponibilizar uma nova atualização de firmware para o Oneplus 5. O update leva o seu firmware para a versão 5.0.4 e trata-se de uma versão incremental que chegará a todos os dispositivos via OTA, e como é habitual será distribuída de forma faseada.

Oneplus 5 começa a receber a OxygenOS 5.0.4 1

Conforme podemos ver na imagem acima, o log é muito curto:

Changelog:
Bug Fixes

  • Fixed NO ringtone for incoming calls and notifications
  • Fixed Audio quality related issues during video playback

A Oneplus diz que para aqueles que estavam em versões anteriores do OnePlus 5, que agradece os seus comentários ativos e que tentaram contactar a empresa com o reporte dos bugs. Com a ajuda dos utilizadores, a fabricante conseguiu melhor otimizar e melhorar várias áreas-chave. No entanto a empresa continua a agradecer pela paciência dos utilizadores e, como sempre, aguarda ansiosamente pelo feedback contínuo no fórum de relatórios de erros que pode ser consultado aqui: https://forums.oneplus.net/feedback/ .

Como sempre, este OTA será incremental. A OTA chegará a uma pequena percentagem de utilizadores durante o dia de hoje, e começará com um lançamento mais amplo dentro de alguns dias.

Para aqueles que como eu não gostam de esperar, ficam a saber que uma ligação VPN ao Canadá ou a Alemanha, acelera a chegada da OxygenOS 5.0.4 aos dispositivos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte oneplus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link