Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 5 e 5T com nova atualização Open Beta do OxygenOS

Os OnePlus 5 e OnePlus 5T começaram a receber novas versões da Open Beta da empresa. O OnePlus 5 recebe a Open Beta 9 e o OnePlus 5T recebeu o Open Beta 7. O changelog para ambos os dispositivos é o mesmo, e dá conta de algumas otimizações e melhorias.

O launcher de ambos os dispositivos agora suporta o duplo toque para bloquear o ecrã. Além disso, a gaveta de aplicações passa a ter um histórico de pesquisa melhorado. Essas novas builds também otimizam a lógica de pesquisa para ficheiros grandes.

OnePlus 5 e 5T com nova atualização Open Beta do OxygenOS 1

Abaixo pode ver as notas completas das versões mais recentes da open beta para os OnePlus 5 e OnePlus 5T.

Launcher

  • Supported double-tap to lock screen
  • Improved searched history for App drawer

File manager

  • Optimized scanning logic for large files

Apesar de se tratar de versões beta, o seu lançamento é igualmente gradual, e levará algum tempo até chegar a todos os utilizadores. Aqueles que estiveram no programa beta sabem que essas compilações não são estáveis ​​como as OTAs oficiais. Aqueles que estiverem interessados ​​em testar o beta aberto do OxygenOS, poderão aceder a este link e seguir o procedimento.

Para quem nunca esteve no programa beta aberto, convém saber que deixará de receber as atualizações estáveis ​​do OxygenOS, e para voltar para a versão estável terão de fazer um Full Wipe.

Certamente, que muitos dos que agora estão a ler este artigo já receberam essa atualização, seja através de uma atualização OTA, pela sua instalação manualmente, ou simplesmente porque usaram o Oxygen Updater. Se é um desses utilizadores, gostava que nos desse update da atualização. Está estável? a nível de bateria está normal? Utilizem os espaços dedicados para os comentários (um pouco mais abaixo) para nos dar a vossa opinião, é que a mesma é muito importante para todos os utilizadores que estão receosos em instalar esta nova versão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte oneplus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link