Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 3T é agora oficial, com ecrã AMOLED e Snapdragon 821

Muitos foram os rumores que tivemos sobre uma versão atualizada do OnePlus 3, durante as ultimas semanas. Agora, a fabricante chinesa acaba de anunciar/oficializar o seu mais recente smartphone, o OnePlus 3T.

Este novo dispositivo é, como esperado, uma pequena atualização do atual topo de gama OnePlus 3. O que temos de novo? pequenas alterações. Em primeiro lugar o OnePlus 3T vem com uma nova variante de cor, "Gunmetal". Esta nova cor vem substituir a "Grafite" do OnePlus 3.

No seu interior, o OnePlus 3T vem com atualizado processador Snapdragon 821, conforme já tinha sido confirmado na passada semana. Assim como o OnePlus 3, o 3T vem com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno no seu modelo mais básico, apesar desta nova variante ter também a opção de upgrade para 128GB de armazenamento interno.

Never-Settle-OnePlus-AndroGuru-1030x773.png

O OnePlus 3T vem também com uma bateria um pouco maior, vem com 3.400mAh ao invés dos 3.000mAh do seu antecessor. O sistema de câmaras também recebe uma atualização, pelo menos na câmara frontal, é que a antigo sensor de 8MPx foi substituído por um sensor de 16MPx fabricado pela Samsung.
O visor permanece o mesmo, por isso e ao contrário dos últimos rumores, ele vem com um painel Optic AMOLED com resolução FullHD (1920x1080).

O Oneplus 3T estará disponível, a partir do site oficial, para compra nos Estados Unidos e Canadá a partir do próximo dia 22, enquanto que na Europa chega a 28 de Novembro. O seu preço começa nos €439 para a versão de 64GB.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link