Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 3/3T começam a receber a OTA do OxygenOS 4.1.1

Pouco tempo depois da OnePlus ter lançado a actualização do OxygenOS 4.1.0 (baseada no Android 7.1.1) para os OnePlus 3 e OnePlus 3T, que alem do Android 7.1.1 instalou o patch de segurança referente ao de março em ambos os aparelhos, a empresa chinesa está a lançar uma nova actualização que traz consigo algumas correcções de bugs.

Os Oneplus 3/3T são os topos de gama da Oneplus para 2016:

Para os utilizadores dos OnePlus 3 e 3T que estão actualmente no OxygenOS 4.1.0, a actualização 4.1.1 corrige os problemas com o "swipe" no Instagram e dos botões físicos (quando usados e não respondem convenientemente). Enquanto, que para aqueles que ainda não tinham recebido a actualização da versão 4.1.0, a versão 4.1.1 será disponibilizado em vez da primeira, mas já com todos os recursos actualizados.

Oneplus 3/3T começam a receber a OTA do OxygenOS 4.1.1 1

E por falar nisso, a atualização anterior do OxygenOS adicionou uma grande quantidade de novos recursos, como screenshots expandidas, menor desfocagem na câmara de objectos em movimento, melhor estabilidade de gravação de vídeo, melhoramentos no Wi-Fi e Bluetooth alem da correcção geral de bugs.

Oneplus 3/3T começam a receber a OTA do OxygenOS 4.1.1 2

Actualmente, a OTA está a ser lançada de forma incremental. Ou seja, ele atingirá apenas uma pequena percentagem de utilizadores ainda hoje, mas com um lançamento mais amplo nos próximos dias.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link