Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 2 com novo update de firmware: OxygenOS 3.6.0 a chegar

O OnePlus iniciou a implantação de uma nova atualização incremental para o OnePlus 2 que chega em forma de OxygenOS 3.6.0. A atualização instala o patch de segurança referente ao mês de junho e traz algumas correções de bugs.

A atualização está a chegar aos utilizadores via OTA. As mudanças deste novo software também atualiza o problema com o fuso horário da Turquia, que agora já passou para GMT +3. No que diz respeito às correções de bugs, a atualização resolve o problema do OnePlus 2 não poder registar automaticamente nas redes 4G. Na Índia, a atualização traz correções para problemas no VoLTE.
A atualização é baseada no Android Marshmallow e chegará ao seu dispositivo em poucos dias, e uma pequena percentagem de utilizadores já receberam a atualização no dia de hoje. Um lançamento mais amplo começará em alguns dias. Caso seja muito impaciente e não gostar de esperar, tem uma opção alternativa. Vá às definições > Sobre o dispositivo > Atualização do sistema para verificar manualmente se novo OxygenOS 3.6.0 já está disponível para o seu dispositivo.

Oneplus

No passado mês de Junho a OnePlus confirmou oficialmente que não implementará a atualização do Android Nougat para o OnePlus 2. Como tal, os utilizadores deste dispositivo terão de permanecer satisfeitos com as atualizações mensais dos patch de segurança. Ou arranjar uma alternativa não oficial, uma vez que o equipamento tem hardware mais que suficiente para correr a versão 7 do sistema operativo móvel da Google.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais