OnePlus 11, com 16GB de RAM, marca mais de 1,3 milhões de pontos no AnTuTu

Este dispositivo será o OnePlus 11 e virá com este novo chip emblemático Snapdragon. No entanto, de momento, não há data oficial de lançamento deste telemóvel.

Preparado para ser lançado globalmente a 7 de Fevereiro de 2023, o OnePlus 11 já passou pela AnTuTu, revelando algumas das suas principais especificações. O OnePlus 11 é alimentado pelo Snapdragon 8 Gen 2 SoC e vem com 16GB de RAM e 512GB de armazenamento UFS 4.

Está à procura de um poderoso e rico em funcionalidades smartphone emblemático de uma marca de confiança? Não procure mais do que o próximo OnePlus 11. Preparado para ser lançado globalmente a 7 de Fevereiro de 2023, o OnePlus 11 já passou pela AnTuTu, revelando algumas das suas principais especificações.

O OnePlus 11 é alimentado pelo Snapdragon 8 Gen 2 SoC e vem com 16GB de RAM e 512GB de armazenamento UFS 4.0 a bordo. Funciona no Android 13 e ostenta um ecrã de 120Hz com resolução QHD+, medindo provavelmente 6,7″ na diagonal. No teste AnTuTu, o OnePlus 11 obteve uma impressionante pontuação de 1.341.080 pontos, que é superior à do iQOO 11 (1.281.665) .

O OnePlus 11 parece ser uma verdadeira força da natureza em termos de especificações e características. Com a sua combinação de hardware de topo de gama e o sistema operativo Android 13, é certo que irá proporcionar uma experiência excepcional ao utilizador que irá satisfazer até os utilizadores mais exigentes. Esteja atento a mais notícias sobre este novo FlagShip Killer à medida que nos aproximamos da sua data de lançamento global!

História da OnePlus

A OnePlus é uma empresa líder de tecnologia móvel que foi fundada em 2013 com o objetivo de oferecer aos utilizadores dispositivos móveis de última geração, mas a preços acessíveis. A ideia da empresa surgiu quando Pete Lau e Carl Pei decidiram criar smartphones realmente inovadores para sacudir o setor. Foi então que lançaram seu primeiro smartphone, o OnePlus One, um telefone poderoso equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 801, 2 GB/3 GB de RAM e 16 GB/64 GB ROM armazenamento. O aparelho também possuia uma câmara traseira de 13 MP e frente de 5MP, alto-falantes estéreo Dolby Digital Plus 7.1 Surround Sound e Android 4.4 Kitkat pré-instalado.  O sucesso imediato do OnePlusOne levou a empresa a vislumbrar novas vertentes da indústria – enquanto pesquisava novas tecnologias para melhorar a experiência dos utilizadores. Assim nasceu design industrial exclusivo – desenvolvido para fornecer um toque macio com sensação premium – e referência às cores vibrantes que caracteriza os produtos atuais da marca. Estas estratégias levaram à criação de outros modelos como OnePlus 3T, OnePlus 5T e OnePlus 6T – bem como linhas exclusivas chamadas “sand stone”, “wood” etc., trazendo novos sentidos estéticos para os smartphones atualizados da empresa. Desde então a OnePlus tem vindo a dominar mercados internacionais , seduzindo clientes fiéis graças à sua incrível relação qualidade preço

OnePlus 11 é o novo FlagShip Killer

Espera-se que o OnePlus 11 seja lançado em breve na China, com a sua estreia global marcada para 7 de Fevereiro de 2023. Recentemente, o OnePlus deu-nos um vislumbre do OnePlus 11, mas não revelou mais nada sobre ele. Enquanto aguardamos mais informações da marca chinesa sobre o seu próximo carro-chefe, o OnePlus 11 passou pelo AnTuTu, revelando as principais especificações do processo.

Vai gostar de saber:  AnTuTu lança novo benchmark revolucionário para carros elétricos
OnePlus 11, com 16GB de RAM, marca mais de 1,3 milhões de pontos no AnTuTu 1
Este dispositivo será o OnePlus 11 e virá com este novo chip emblemático Snapdragon. No entanto, de momento, não há data oficial de lançamento deste telemóvel.

O modelo desportivo OnePlus 11 código PBH110 e tem o Snapdragon 8 Gen 2 SoC no interior, com 16GB de RAM e 512GB de armazenamento UFS 4.0 a bordo. Funciona com o Android 13 e tem um ecrã de 120Hz, com rumores de que mede 6,7″ diagonalmente com uma resolução QHD+.

O OnePlus 11 obteve 1.341.080 pontos no teste AnTuTu – mais do que a pontuação do iQOO 11 (1.281.665) no nosso teste de benchmark de revisão com o mesmo chip e quantidade de RAM.

OnePlus 11, com 16GB de RAM, marca mais de 1,3 milhões de pontos no AnTuTu 2O teaser partilhado pela OnePlus durante o fim-de-semana confirmou que o OnePlus 11 virá com câmaras traseiras triplas, afinação Hasselblad, e um Deslizador de Alerta.

OnePlus 11, com 16GB de RAM, marca mais de 1,3 milhões de pontos no AnTuTu 3Embora a OnePlus ainda não tenha revelado a data de lançamento do smartphone na China, a empresa anunciou que ao OnePlus 11 se juntarão os auscultadores OnePlus Buds Pro 2 TWS no evento de 7 de Fevereiro, que será realizado em Nova Deli, Índia. Pode esperar ouvir mais sobre os dois produtos OnePlus à medida que nos aproximamos da sua revelação.

OnePlus 11, com 16GB de RAM, marca mais de 1,3 milhões de pontos no AnTuTu 4FonteVia

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!