OnePlus 10T falhou espectacularmente no teste de durabilidade e a empresa quer justificar-se

A última adição a esta lista onde nenhum fabricante quer estar foi o OnePlus 10T. Durante os seus habituais testes de durabilidade, YouTuber Zack JerryRigEverything, mostra que o OnePlus 10T não resistiu ao teste de dobragem.

A última adição a esta lista onde nenhum fabricante quer estar foi o OnePlus 10T. Durante os seus habituais testes de durabilidade, YouTuber Zack JerryRigEverything, mostra que o OnePlus 10T não resistiu ao teste de dobragem.

Os smartphones tornaram-se mais finos nos últimos anos, e por vezes, para conseguir alguns milímetros a menos, os sacrifícios são na area de durabilidade. A moda dos “smartphones dobráveis” tem na sua lista alguns nomes populares como o Huawei Nexus 6P. A última adição a esta lista onde nenhum fabricante quer estar foi o OnePlus 10T. Durante os seus habituais testes de durabilidade, YouTuber Zack JerryRigEverything, mostra que o OnePlus 10T não resistiu ao teste de dobragem. O dispositivo não se portou nada bem. Tal como o seu irmão OnePlus 10 Pro, o dispositivo dobrou-se e partiu-se quando foi aplicada pressão. Como de costume, os entusiastas e alguns clientes ficaram preocupados com a durabilidade do OnePlus 10 T. Após o burburinho inicial, a OnePlus decidiu comentar a situação.

De acordo com a empresa, “O OnePlus 10T cumpre ou excede todos os extensos procedimentos de teste de durabilidade. Isto inclui um teste de pressão em que o dispositivo é suspenso com peso aplicado ao centro pela frente e por trás. O OnePlus 10T tem um Design de engenharia de estruturas melhorado. Pode suportar mais de 45 kg de força externa neste teste no nosso laboratório”. Além disso, a empresa afirma: “Quando concebemos e fabricamos dispositivos OnePlus, asseguramos que estes não só oferecem um design bonito e sem falhas, mas também durável para que possam resistir ao uso diário”

 

OnePlus 10T

Vale a pena notar que os testes do JerryRigEveryThing são muito agressivos Por conseguinte, alguns destes testes não reflectem algo que pode acontecer com a utilização normal. No entanto, não é tão durável como diz a OnePlus. É claro que ninguém está á espera que um telefone “normal” consiga dobrar-se, mas podem acontecer acidentes. Esperemos que aCristopher OnePlus torne as suas futuras bandeiras mais duradouras e resistentes a dobras e fissuras.

ESPECIFICAÇÕES ONEPLUS 10T

O OnePlus 10T tem uma resolução de 6,7 polegadas Full HD+ com 2.412 x 1.080 pixels. O painel tem uma taxa de actualização de 120 Hz, HDR10+ com Corning Gorilla Glass 5. No interior dispositivo apresenta o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 SoC. Existem variantes com 8 GB, 12 GB, e até 16 GB de RAM. Quando se trata de armazenamento, ou é 128 GB ou 256 GB.

Em termos de óptica, o telefone tem uma câmara principal de 50 MP com PDAF, Estabilizador de Imagem Óptico, um atirador de 8 MP ultrawide, e um macro snapper de 2 MP. Em termos de selfies e chamadas de vídeo, o telefone dispõe de um shooter de 16 MP de selfie com HDR. O aparelho dispõe de Wi-Fi 6, GPS, Bluetooth 5.2, e USB Type-C. Tira energia de uma bateria de 4.800 mAh com um carregamento rápido de até 150 W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!