Android Geek
O maior site de Android em Português

One Punch Man está programado para sair da Netflix em outubro de 2018

Ok, não entrem em pânico … mas o One Punch Man está programado para deixar a Netflix nos EUA em outubro de 2018!

Ok, não entrem em pânico ... mas o One Punch Man está programado para deixar a Netflix nos EUA em outubro de 2018! Isso não significa que é o fim do One Punch Man no Netflix, estamos aqui para explicar o motivo.

One Punch Man está programado para sair da Netflix em outubro de 2018 1

Direitos autor Viz Media

A série One Punch Man segue o herói Saitama que tem o poder de derrotar os oponentes elfo um One punch com uma força inimaginável, mas depois do seu aprendiz Genos o fazer ver que as suas façanhas de super-herói não são conhecidas pelo público ele decide juntar-se à Hero Association. O programa foi para o ar no Japão em dezembro de 2015 para uma temporada completa de 12 episódios e mais 6 se seguiram, só a 20 de março de 2017 que o One Punch Man finalmente chegou à Netflix EUA e tem sido um dos programas mais populares desde então.


Por que o One Punch Man vai sair da Netflix?

Licenciamento pode muito bem ser um palavrão neste momento, mas, basicamente, o licenciamento da Netflix do programa está pronto para renovação em outubro com o distribuidor Viz Media. Podemos especular sobre os termos da distribuição do programa no Netflix. Mas não vamos entrar em pânico para já, tanto Bleach e Naruto (também da Viz Media) foram agendados para sair da Netflix e agora foram renovados e ainda estão disponíveis. One Punch-Man por ser tão popular como é, não estamos a ver a Netflix a deixá-lo fugir para já!

One Punch Man está programado para sair da Netflix em outubro de 2018 2


A remoção programada coincide com a segunda temporada?

Nós já discutimos isso antes mas a temporada 2 de One Punch Man está programada para ser lançada na primavera do próximo ano e os direitos de distribuição serão dispendiosos,  o One Punch Man poderá ser adquirido pela Hulu, poderemos ver um lançamento da 2ª temporada nesse serviço de streaming, mas por enquanto é tudo especulação.


O que isso significa para outros conteúdos de Viz Media?

Netflix e Viz Media têm uma relação de trabalho saudável quando se trata da distribuição de conteúdo, existem atualmente vários títulos ainda disponíveis para transmissão e mesmo que algumas dessas licenças sejam renovadas, como Death Note e Vampire Knight como Netflix Original Castlevania agendada para lançamento a 26 de outubro, que também é licenciado pela Viz Media, podemos esperar que os menos populares deixem o serviço de streaming e outros títulos mais populares sejam recuperados.

São fãs do One Punch Man? Deixem-nos saber nos comentários abaixo!

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link