Android Geek
O maior site de Android em Português

One Plus 5 posto à prova pelo conhecido Youtuber JerryRigEverything

Já era de esperar que o já famoso JerryRigEverythingno seu canal do Youtube não demorasse muito tempo, para ter nas suas mãos o novíssimo smartphone One Plus 5 apresentado ontem. E como era de esperar também já o submeteu a uns primeiros testes de resistência.

One Plus 5 posto à prova pelo conhecido Youtuber JerryRigEverything 1
Photo By: Android Autorithy

Com uma espessura de 7.25mm, é o equipamento mais fino de sempre da marca chinesa. E a sua capacidade de bateria não sofreu uma diminuição, como em alguns equipamentos, mas e quanto à sua resistência de riscos e rigidez? Também a sua protecção no vidro, foi melhorada com o upgrade para Gorilla Glass 5, o anterior nos modelos One Plus 3 e One Plus 3T era Gorilla Glass 4. Será que com isto melhorou a sua resistência de riscos? Como sempre o JerryRigEverything vai mostrar-nos, se melhorou ou não.

One Plus 5 posto à prova pelo conhecido Youtuber JerryRigEverything 2
Photo by: Gsmarena

Em termos da escala de Mohs, não existem melhoramentos nenhuns em resistência a riscos, ambos os vidros riscam na escala no nº6, e mais ainda no nº7. O botão de cerâmica e sensor de impressão digital, provou ser mais resistente, e não sofreu riscos. Quanto ao alumínio anodizado, está preparado para um uso mais intensivo de bolsos com moedas e chaves, que realmente não deixaram marcas permanentes.

Agora um dos mais importantes, será que o One Plus 5 passou no teste da curvatura? Será que não dobrou? Sem spoilers, vejam vocês mesmo no video abaixo.

Relembramos que o One Plus 5, tem um ecrã AMOLED de 5.5 polegadas Full Hd, um chipset Qualcomm Snapdragon 835, 6GB RAM + 64GB memória interna, ou 8GB RAM + 128GB de memória interna. Tem ainda uma nova configuração de dupla câmara traseira, com 16MP na câmara frontal para selfies e ainda uma bateria de 3300mAh. Suporta ainda a tecnologia de Dash Charging, mas desta vez o equipamento pode ser usado um dia inteiro, com apenas 30 minutos de carregamento.

E então o que acharam? Digam nos comentários abaixo o que acharam dos testes, a esta nova bomba da One Plus.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais