Olá CM14.1: sistema de Cyanogen baseado no Android 7.1 anunciado para alguns dispositivos

A CyanogenMod é provavelmente a custom ROM mais usada no mundo Android, uma vez que está disponível para vários smartphones que deixaram receber atualizações de firmware por parte de suas fabricantes. Agora a Cyanogen informa que a versão CM14.1 que é baseada no Android 7.1 Nougat é uma realidade e começou a ser disponibilizada para alguns dispositivos.

No fim do passado mês de Outubro os programadores por trás do projeto da CM14.1 informaram que a primeira atualização deveria chegar em breve, mas sem nunca anunciar uma data. Entretanto, ontem foi informado no seu blog oficial que a novidade finalmente tinha acabado de ser disponibilizada no canal de desenvolvimento Nightly, que traz atualizações praticamente diárias.

Os primeiros smartphones a receber a CM14.1 são:

Nunca é demais lembrar que a CM14.1 ainda se encontra na fase Nightly, pelo que a sua instalação no mínimo significa que terá de lidar uma uma boa quantidade de bugs. Além disso, a equipa informa que nem todos os recursos da CyanogenMod foram já implementados, como o gestor de temas, etc, que acontecerá nos decorrer das próximas atualizações.

Relacionado:  Google Camera Go 2.5 MOD traz suporte para mais equipamentos Android

Novos smartphones deverão ser adicionados a esta pequena lista no decorrer das próximas semanas.

Os links para download da CM14.1 serão disponibilizados no site da CyanogenMod.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!