Android Geek
O maior site de Android em Português

Oficial: HTC U11 Plus será apresentado a 2 de novembro

A HTC prepara-se para lançar o seu futuro topo de gama.

A HTC utilizou a sua conta na rede social Twitter para confirmar que irá realizar um evento de lançamento no início de novembro. Na semana passada , a comunicação social chinesa dava conta de que a HTC começou a enviar convites para tal evento, mas a empresa taiwanesa, até agora, não tinha feito qualquer confirmação.

O HTC U11 Plus chegará ao mercado para concorrer com todos os topos de gama, como por exemplo:

A mensagem no Twitter tem um simples "Save the date" que é um simples, guarde esse dia para o lançamento, que é confirmando para 2 de novembro. Embora a empresa não diga explicitamente que dispositivo irá apresentar no início do próximo mês, é seguro assumir que estaremos perante o HTC U11 Plus.

Na verdade, o smartphone já não nos é totalmente desconhecido, embora não tenhamos obtido qualquer informação dos canais oficiais. Também sabemos aquelas que deverão ser as suas especificações técnicas, e ele irá embalar um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de memória interna.

Por trás, o HTC U11 Plus será muito parecido com o U11, mas o telefone apresentará bezels muito mais finos. Também esperamos um ecrã de 6 polegadas com resolução Quad HD, uma bateria generosa de 4,000 mAh e um sensor de impressão digital montado na parte traseira.

Aparentemente, o U11 Plus não contará com uma instalação de dupla câmara, e o mesmo acontecerá com a tomada de áudio de 3,5 mm que foi substituída por uma porta USB Type-C.

Assim, o HTC U11 e o U11 Plus são basicamente o mesmo telefone com poucas diferenças, como display, bateria e design. Esperemos que a HTC carregue o Android 8.0 Oreo no U11 Plus para destingi-lo do seu outro topo de gama.

Através de phonearena