Oficial: Galaxy S6 e S6 Edge começam finalmente a receber o Android Nougat

Finalmente a Samsung começou a disponibilizar a atualização do Android 7.0 Nougat para os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Recebemos algumas informações e screenshots a afirmar que a atualização do Android Nougat já foi disponibilizada um pouco por toda a Europa.

Já era esperado que a Samsung começasse a lançar o update do Nougat para os Galaxy S6 e S6 Edge no início de março, o que se veio a verificar. A nova versão do software com Android 7.0 Nougat para o Galaxy S6 é a G920FXXU5EQBG e ocupa sensivelmente 1.4GB. Já para o Galaxy S6 Edge, a nova versão do software é a G925FXXU5EQBG e também ocupa sensivelmente 1,4GB, e começaram a surgir via OTA.

Depois de disponibilizar a atualização do Nougat para a grande maioria das variantes dos Galaxy S7 e S7 Edge, a Samsung finalmente começou a concentrar-se na série S6. Os utilizadores poderão agora desfrutar do doce sabor do Nougat com a nova UX, e com todos os novos recursos e melhorias.

Infelizmente, a atualização não inclui o recursos de Alterar resolução de ecrã (DPI) ou o modo Performance, que estavam disponíveis na atualização do Nougat dos Galaxy S7. De qualquer forma, antes de instalar a atualização, verifica se o teu dispositivo tem mais de 50% de energia e está ligado a uma rede Wi-Fi estável.

Relacionado:  Huawei 6G: lançamento em 2030, em preparação desde 2017 e um longo caminho a percorrer
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!