Android Geek
O maior site de Android em Português

O ZTE Small Fresh 5 trás dupla câmara novas cores e 5 botões físicos

Ontem um novo smartphone da ZTE com o número de modelo V0840, apareceu na TENAA. Algumas horas depois o V0840 foi anunciado como o ZTE Small Fresh 5.

O ZTE Small Fresh 5, é um equipamento de gama média bastante similar, ao trio Blade V8 lançado este ano. Tem um ecrã de 5 polegadas HD, e é equipado com um chipset da Qualcomm, Snapdragon 425. Existe uma variante de 3GB RAM com apenas 16GB de memória interna, mas também uma variante de 4GB RAM com 32GB de memória interna. Ambos os modelos têm a possibilidade de expandir o armazenamento, através de um cartão microSD até 128GB.

ZTE Small Fresh 5

O ZTE Small Fresh 5, tem umas características interessantes. Segue a tendência da grande maioria dos fabricantes actuais, tem uma dupla câmara traseira de 13MP + 2MP, com um espaçamento de 20mm de cada, para poder tirar umas fotos com o efeito bokeh, e imagens 3D. Aparte dos normais botões de volume e ligar e desligar, o Small Fresh 5 tem ainda dois botões físicos extra. Mas infelizmente a ZTE ainda não divulgou o que estes dois botões irão fazer. O equipamento também tem uma característica diferente, possui uma espécie de tradutor em tempo real, com suporte até 23 Línguas diferentes.

ZTE Small Fresh 5

A câmara frontal para selfies, tem 5MP e existe ainda um sensor de impressão digital, montado na traseira do equipamento que também pode ser usado para pagamentos. O smartphone trás a interface de utilizador da ZTE Mifavor 4.2, baseada na última versão do Android 7.1 Nougat. Existe ainda uma slot com suporte de dois cartões SIM, e debaixo do corpo em metal, uma bateria de 2500mAh.

ZTE Small Fresh 5

 

O ZTE Small Fresh 5, vai ter um preço de ¥999 (~$146) para a variante de 3GB RAM, e ¥1399 (~$205) para a de 4GB RAM. Vai estar disponível em Cinza Escuro e Dourado Elegante. A ZTE afirma que o smartphone irá estar disponível para venda ao público, a partir do dia 5 de Julho.

ZTE Small Fresh 5ZTE Small Fresh 5

Parece-me uma proposta interessante da ZTE, principalmente a versão de 3GB que à taxa de câmbio actual, daria qualquer coisa como 130 euros, o que não é nada mau.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link