O YouTube já é o lugar de eleição onde muitas pessoas vão para criar listas de reprodução e ouvir as suas novas músicas favoritas. Com a aplicação Youtube Music tornou-se ainda mais fácil do que nunca encontrar e guardar os vosso artistas favoritos. Mas criar listas de reprodução nem sempre foi tão fácil, já que o utilizador só podia adicionar uma música a uma lista de reprodução de cada vez ao usar o botão Adicionar através da aplicação. Isso foi atualizado e agora Podem adicionar playlists existentes inteiras a uma da vossa própria criação.

O YouTube Music agora permite adicionar playlists existentes a uma nova 1

A disponibilidade do botão Adicionar foi ampliada, permitindo que o utilizador insira álbuns completos e até mesmo outras listas de reprodução numa lista de reprodução criada pelo utilizador. Agora esse botão aparece no menu, não importa o conteúdo que o utilizador está a ouvir. Isso significa que podem até guardar playlists completas da app.

O Youtube Music está aberto mostram o recurso Adicionar à lista de reprodução.

Por enquanto, esse novo recurso não está disponível na versão Web. Faz parte do lançamento da versão 2.69 para as aplicações para Android e iOS. Por isso, esperamos que ele também esteja disponível on-line em breve. Podem conferir os novos recursos no APK Mirror ou instalar a aplicação da Play Store.