Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Flash | Novo episódio da 5ª temporada fez referência a Crise nas Infinitas Terras

Curiosidades sobre a Netflix: O Netflix pagou mais de 300 milhões de dólares à Disney para adquirir os direitos do seu conteúdo temporariamente.

A CW revelou durante no ano passado, Elseworlds, que a grande aposta em séries da DC na emissora para 2019 seria Crise nas Terras Infinitas, e já estamos a ver sinais desse investimento.

Durante a exibição de “Cause and XS”, o mais recente episódio da 5ª temporada de The Flash, um dos personagens explicitamente referencia a existência das Infinitas Terras.

Ao conversar com Nora West-Allen, o vilão Eobard Thawne faz referência a esse termo, que será importante no futuro. Vale lembrar que o maior número de Terras registado era de 221, mas agora essa estimativa é – simplesmente – infinita.

A 5ª temporada de The Flash está disponível na Netflix.

 

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link