Android Geek
O maior site de Android em Português

O Xperia F pode chegar no próximo ano como o primeiro smartphone dobrável da Sony

E de acordo com uma nova informação, A Sony poderia eventualmente entrar neste mercado também. Xperia F será o dobrável da Sony Com previsão de lançamento em algum momento no próximo ano, o primeiro smartphone dobrável da Sony será anunciado como Xperia F – o “F” significa Foldable – e fará uso da tecnologia de display OLED flexível da Samsung.

A Samsung e Huawei já anunciaram os seus primeiros smartphones dobráveis ​​e sabemos que o Motorola Razr está cada vez mais próximo. Outras empresas, como a Xiaomi e a LG, também estão a desenvolver os seus próprios produtos dobráveis. E de acordo com uma nova informação, A Sony poderia eventualmente entrar neste mercado também.

Xperia F será o dobrável da Sony

Com previsão de lançamento em algum momento no próximo ano, o primeiro smartphone dobrável da Sony será anunciado como Xperia F - o "F" significa Foldable - e fará uso da tecnologia de display OLED flexível da Samsung.
A maioria dos detalhes de design ainda não foram divulgados, mas alegam que a oferta da Sony adotará a mesma proporção de 21: 9 do Xperia 1 e Xperia 10. Isso indica que a Sony está a planear um design semelhante ao Motorola Razr, em que o display dobra verticalmente, em vez de horizontalmente, como visto no Huawei Mate X e Galaxy Fold, que essencialmente oferecem uma experiência de tablet.

Xperia F virá com conectividade 5G

O Xperia F aparentemente chegará completo com conectividade 5G. A Sony ainda não anunciou um smartphone 5G, mas confirmou no passado que está a trabalhar na implementação de suporte para as redes da próxima geração, por isso faz sentido que uma oferta dobrável premium inclua este recurso.

Em relação ao anúncio do smartphone, a Sony tem o hábito de revelar dispositivos no evento anual do MWC em Barcelona. Por isso, há uma grande possibilidade de o Xperia F aparecer pela primeira vez no evento do próximo ano, ao lado do Xperia 3, ou o que quer que a Sony opte por chamar ao seu FlagShip para 2020.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais