Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone robusto Cat S32 com Helio A20 e 3GB de RAM foi lançado por € 299

A empresa adicionou um novo dispositivo ao portfólio de smartphones robustos, apelidado de Cat S32. Em vez da tendência contínua em smartphones com processador de alta potência, ecrã de margem a margem ou sem moldura, o foco da empresa está na longevidade da bateria e na durabilidade do telefone em condições climáticas extremas.

A Cat, uma marca conhecida por fabricar máquinas e equipamentos pesados, também fabrica smartphones desde os últimos anos. A empresa adicionou um novo dispositivo ao portfólio de smartphones robustos, apelidado de Cat S32.

Em vez da tendência contínua em smartphones com processador de alta potência, ecrã de margem a margem ou sem moldura, o foco da empresa está na longevidade da bateria e na durabilidade do telefone em condições climáticas extremas.

Smartphone robusto S32 da Cat

O smartphone Cat S32 vem com um ecrã HD + de 5,5 polegadas com resolução do ecrã de 1440 x 720 pixels e proporção de 18: 9. Além disso, o ecrã é protegida pelo DragonTrail Pro Glass e a empresa alega que o telefone pode ser operado com os dedos molhados ou com luvas.

O corpo de smartphone é classificado com certificação IP68 para resistência à água (1,5 m até 35 minutos) e é compatível com MIL SPEC 810G para impactos que foi testado contra quedas de 1,8 m no aço.

Além disso, a caixa do dispositivo é feita de um material emborrachado que oferece uma excelente aderência para que não precisem usar uma capa. Também tem um botão personalizável à esquerda que pode ser útil para aplicações push-to-talk.

No seu interior, o dispositivo é alimentado por um MediaTek Chipset Helio A20 de quatro núcleos, combinado com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. As opções de conectividade do dispositivo incluem velocidades CAT 6 LTE VoLTE e chamadas Wi-Fi, com Bluetooth 5.0, NFC e entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

O dispositivo possui um sensor de câmara de 13 megapixels na parte traseira e vem com um sensor frontal de 5 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. O telefone é alimentado por uma bateria de 4.200mAh, que alegadamente consegue oferecer dois dias de duração da bateria.

O smartphone Cat S32, que tem um preço de venda sugerido de € 299, estará disponível para compra na página web oficial da empresa, CatPhones.com.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais