Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 7A recebe o modo retrato e a detecção de cena AI com a última atualização MIUI

O novo modo de retrato funciona tanto no sensor selfie de 5MP como no sensor principal de 12MP da Sony IMX486 na traseira. A detecção de cena AI apresenta 33 categorias separadas em 5 perfis, onde se incluem modos Ambiente, Cena, Plantas, Estilo de vida

O smartphone de orçamento da Xiaomi Redmi 7A está a receber a sua última atualização de firmware, que traz vários melhorias para o seu conjunto de câmaras, como o modo retrato e a detecção de cenas AI. A versão 10.2.7.0 de MIUI também vem com o patch de segurança de julho.

O novo modo de retrato funciona tanto no sensor selfie de 5MP como no sensor principal de 12MP da Sony IMX486 na traseira. A detecção de cena AI apresenta 33 categorias separadas em 5 perfis, onde se incluem modos Ambiente, Cena, Plantas, Estilo de vida e seis modos específicos para a Índia. Além disso, o novo firmware também traz algumas correções de estabilidade.

O Redmi 7A recebe o modo retrato e a detecção de cena AI com a última atualização MIUI

A atualização já começou, mas se não quiserem esperar para experimentar os novos recursos, podem atualizar o novo firmware diretamente do fórum da comunidade MIUI no link de origem abaixo.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais