Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro telefone da Nokia com Android 10 de fábrica vem também com um SD665 SoC

A empresa não possui um smartphone que venha de fábrica com o mais recente sistema do Google de fábrica. De acordo com uma certificação recente, o primeiro telefone Nokia que vem com o Android 10 de fábrica usará um Snapdragon 665 SoC.

Recentemente, alguns smartphones Nokia receberam a atualização do Android 10 mas a HMD Global não está satisfeita. A empresa não possui um smartphone que venha de fábrica com o mais recente sistema do Google de fábrica. De acordo com uma certificação recente, o primeiro telefone Nokia que vem com o Android 10 de fábrica usará um Snapdragon 665 SoC.

De acordo com o reconhecido e confiável site NPU, um modelo de telefone Nokia “TA-1234” passou recentemente pela certificação Wi-Fi, CEE russa e  pela certificação BIS indiana. A partir das informações de certificação, o "TA-1234" será o primeiro smartphone da Nokia com o Android 10 de fábrica e terá o processador Qualcomm Snapdragon 665 como SoC. Em relação às notícias da nova máquina da Nokia, há relatos de que o Nokia 8.2 5G e outro novo dispositivo da empresa farão a sua estreia oficialmente no MWC 2020. O NPU especula que "TA-1234" talvez seja uma versão 4G do Nokia 8.2. No entanto, não há detalhes oficiais sobre este dispositivo de momento.

Relacionado:  Plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 480 5G com 100% de melhoria de CPU / GPU

Em outras Informações, o DxOMark revelou oficialmente os resultados da principal câmara do smartphone Nokia 7.2. De acordo com o resultado, este smartphone possui 85 pontos. É o mesmo que a pontuação do Nokia 9 PureView, o primeiro telefone do mundo com cinco câmaras traseiras. O Nokia 7.2 usa uma configuração de câmara tripla traseira  em formato "Oreo". O Nokia 7.2 vem com uma câmara principal de 48MP, uma lente grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP. Os 85 pontos deste smartphone são para a câmara principal de 48MP. Na classificação de imagem, ele tem 90 pontos, no entanto, para vídeos, tem 75 pontos.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!