Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro telefone da Nokia com Android 10 de fábrica vem também com um SD665 SoC

A empresa não possui um smartphone que venha de fábrica com o mais recente sistema do Google de fábrica. De acordo com uma certificação recente, o primeiro telefone Nokia que vem com o Android 10 de fábrica usará um Snapdragon 665 SoC.

Recentemente, alguns smartphones Nokia receberam a atualização do Android 10 mas a HMD Global não está satisfeita. A empresa não possui um smartphone que venha de fábrica com o mais recente sistema do Google de fábrica. De acordo com uma certificação recente, o primeiro telefone Nokia que vem com o Android 10 de fábrica usará um Snapdragon 665 SoC.

Android 10

De acordo com o reconhecido e confiável site NPU, um modelo de telefone Nokia “TA-1234” passou recentemente pela certificação Wi-Fi, CEE russa e  pela certificação BIS indiana. A partir das informações de certificação, o "TA-1234" será o primeiro smartphone da Nokia com o Android 10 de fábrica e terá o processador Qualcomm Snapdragon 665 como SoC. Em relação às notícias da nova máquina da Nokia, há relatos de que o Nokia 8.2 5G e outro novo dispositivo da empresa farão a sua estreia oficialmente no MWC 2020. O NPU especula que "TA-1234" talvez seja uma versão 4G do Nokia 8.2. No entanto, não há detalhes oficiais sobre este dispositivo de momento.

Em outras Informações, o DxOMark revelou oficialmente os resultados da principal câmara do smartphone Nokia 7.2. De acordo com o resultado, este smartphone possui 85 pontos. É o mesmo que a pontuação do Nokia 9 PureView, o primeiro telefone do mundo com cinco câmaras traseiras. O Nokia 7.2 usa uma configuração de câmara tripla traseira  em formato "Oreo". O Nokia 7.2 vem com uma câmara principal de 48MP, uma lente grande angular de 8MP e um sensor de profundidade de 5MP. Os 85 pontos deste smartphone são para a câmara principal de 48MP. Na classificação de imagem, ele tem 90 pontos, no entanto, para vídeos, tem 75 pontos.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais