Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro smartphone do mundo com um sensor de 64 megapixels pode ser da Samsung

Conforme relatado pela ET News, o fabricante sul-coreano está a planear lançar o seu novo sensor de 64 megapixels no próximo Samsung Galaxy A70S. Um sensor que foi apresentado oficialmente no início de maio e que virá em conjunto com o modelo A70S, que, segundo os rumores, é uma variante menor mas melhorada do Galaxy A70.

Samsung, já revelou as mudanças feitas no design do Galaxy Fold, a empresa continua a trabalhar nos seus futuros smartphones e, de acordo com uma fuga de informação, a empresa está a preparar a chegada de um smartphone "mais criativo", que não seria o telefone dobrável ou o Note 10. Mas não é a única novidade em que a empresa tem estado a trabalhar , já que o primeiro smartphone do mundo com um sensor de câmara de 64 megapixels, tudo indica que será da Samsung.

Conforme relatado pela ET News, o fabricante sul-coreano está a planear lançar o seu novo sensor de 64 megapixels no próximo Samsung Galaxy A70S. Um sensor que foi apresentado oficialmente no início de maio e que virá em conjunto com o modelo A70S, que, segundo os rumores, é uma variante menor mas melhorada do Galaxy A70. nL

É preciso notar que o Samsung Galaxy A70 tem uma configuração de câmara traseira tripla, diferenciada por um sensor de 32 megapixels. O A70S teria o novo sensor de 64 megapixels, embora seja desconhecido quais serão os outros dois sensores do dispositivo.

O Galaxy A70S chegará no segundo semestre deste ano

 

Se essa fuga de informação for verdadeira, tudo indica que a Samsung tem um projecto muito interessante com o sensor de 64 megapixels. há algum tempo atrás, a empresa sul-coreana, como parte da sua estratégia de reestruturação móvel, já anunciou que lançaria funções de topo na sua linha de gama média, em vez as mostrar apenas nas suas linhas principais: a família Galaxy S e a linha Note.

Esta notícia é mais uma prova de que Samsung continua com esta nova estratégia. Além disso, o mesmo meio também aponta que o Galaxy A70s poderia chegar ao mercado durante o segundo semestre deste ano. Espera-se que possamos conhecer oficialmente todos os detalhes deste novo smartphone da empresa sul-coreana nos próximos meses.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais