Android Geek
O maior site de Android em Português

O PayPal está a ajudar a lutar contra o Covid-19 e todos podem contribuir

Young man wearing disposable medical mask shopping in supermarket during coronavirus pneumonia outbreak. Protection and prevent measures while epidemic time. Covid-19 person

E seja uma pessoa que cuida de um familiar infetado com a Covid-19, um enfermeiro que trabalha num hospital na linha da frente ou um comerciante que luta desesperadamente para sobreviver à crise económica que se instalou, todos precisam de ajuda. Foi por isso que o PayPal se juntou novamente à GivingTuesday para apoiar a #GivingTuesdayNow, um movimento de generosidade internacional que se celebra hoje, dia 5 de Maio, e pretende responder a todas as necessidades sem precedentes causadas por esta terrível pandemia.

O Coronavírus tem impactado de forma negativa inúmeras pessoas, empresas e organizações em todo Mundo. E seja uma pessoa que cuida de um familiar infetado com a Covid-19, um enfermeiro que trabalha num hospital na linha da frente ou um comerciante que luta desesperadamente para sobreviver à crise económica que se instalou, todos precisam de ajuda. Foi por isso que o PayPal se juntou novamente à GivingTuesday para apoiar a #GivingTuesdayNow, um movimento de generosidade internacional que se celebra hoje, dia 5 de Maio, e pretende responder a todas as necessidades sem precedentes causadas por esta terrível pandemia.

O PayPal está a ajudar a lutar contra o Covid-19 e todos podem contribuir 1
Young man wearing disposable medical mask shopping in supermarket during coronavirus pneumonia outbreak. Protection and prevent measures while epidemic time. Covid-19 person

Numa altura em que vivemos tempos excecionais, é a generosidade que une as pessoas de todas as raças, religiões e visões políticas nos quatro cantos do Mundo. Mesmo em quarentena, devido ao distanciamento social que se exige, podemos continuar todos ligados através de simples gestos de bondade, como se tem visto: desde os aplausos noturnos em honra aos profissionais de saúde, as janelas decoradas com mensagens de esperança ou até os concertos online de artistas que estão a angariar donativos para o combate à Covid-19 ao mesmo tempo que levam música e conforto a casa de milhões de pessoas.

De forma a promover ainda mais este espírito de entreajuda, o PayPal lançou campanhas de angariação de fundos em 12 mercados até ao momento, de forma a apoiar organizações que estão a mobilizar os seus esforços para educar a população, prevenir novas infeções e a ajudar na recuperação das pessoas afetadas. Em Portugal, o PayPal uniu forças com três instituições de solidariedade: A Fundação AMI, a CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo e a Cruz Vermelha Portuguesa.

Para ajudar estas ONGs nacionais, que estão a lutar diariamente contra o Coronavírus, os portugueses só precisam de aceder a esta página e fazer o seu donativo. O PayPal vai suportar todos os custos de processamento, garantindo assim que a doação seja recebida na totalidade pela instituição indicada, sem deduções ou taxas. Pode ainda enviar dinheiro para as compras de supermercado ou pagar a conta da luz, água ou gás de alguém que precisa, através do PayPal.Me.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!