Android Geek
O maior site de Android em Português

O ecrã do Vivo NEX 3 é maior que a superfície frontal

No entanto, a Vivo impressionou a todos no ano passado, e mostrou um smartphone com um ecrã sem molduras e uma câmara pop-up.

A série Vivo Nex é definitivamente a primeira série de smartphones a marcar uma posição nesta tendência do ecrã cheio. As empresas vêm a trabalhar há alguns anos para reduzir as molduras dos  ecrãs. No entanto, a Vivo impressionou a todos no ano passado, e mostrou um smartphone com um ecrã sem molduras e uma câmara pop-up.

A empresa chinesa vai manter este design este ano com o Vivo NEX 3. Hoje um painel de vidro que foi revelado pelo confiável IceUniverse, dá-nos um primeiro vislumbre deste smartphone sem bezels. De acordo com a publicação no Twitter, a Vivo chamará a esse dispositivo NEX 3. Esta é uma escolha interessante, afinal, não temos uma NEX 2 no mercado. A empresa BBK parece considerar para as contas o Vivo NEX Dual Display, que faz do próximo aparelho o terceiro dispositivo da linha NEX.

O ecrã do Vivo NEX 3 é maior que a superfície frontal 1

A julgar pela imagem, o ecrã do NEX 3 da Vivo virá com uma das maiores curvaturas que vimos até agora. Além disso, esse novo display pode ser o primeiro exemplo do que veremos nos smartphones de ecrã cheio em 2020. Esse é um dispositivo que terá uma apar~encia impressionante com molduras laterais aparentemente mínimas ou mesmo inexistentes. Além disso, o IceUniverse afirma que o NEX 3 não terá recortes, entalhes ou furos para o sensor fotográfico para selfies ou sensores. 100% ecrã.

O ecrã do Vivo NEX 3 é maior que a superfície frontal 2

Para completar o conjunto, os painéis superior e inferior também serão muito finos. Como as fugas de informação estão a começar a surgir de forma recorrente para este aparelho, o seu lançamento pode ser mais cedo do que o esperado. O segundo semestre de 2019 já começou e traz todo um novo lote de novos flagships. Esperançosamente, o Vivo NEX 3 com o seu design impressionante também será revelado durante a nova temporada.

Sabiam que:

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais