O OnePlus Nord retoma a atualização para o Android 11

Na semana passada a marca cancelou a implementação desta atualização, devido a vários problemas que alguns utilizadores estavam a enfrentar.

O OnePlus Nord começou a receber Android 11 no inicio de março, o que significava que os utilizadores com este telefone não teriam que esperar muito até receber a sua atualização. Na semana passada a marca cancelou a implementação desta atualização, devido a vários problemas que alguns utilizadores estavam a enfrentar. Consumo excessivo de bateria, problemas operacionais com algumas aplicações ou baixo desempenho do telefone foram alguns dos problemas que os utilizadores com o OnePlus Nord enfrentaram depois de atualizar para Android 11. A marca prometeu corrigir esses bugs e esse momento chegou.

O OnePlus Nord retoma a atualização para o Android 11 Depois da atualização ser cancelada devido a problemas.

O Android 11 está de volta ao OnePlus Nord

O OnePlus Nord retoma a atualização para o Android 11 1
A própria empresa é responsável por anunciar que a atualização para o Android 11 foi retomada para este OnePlus Nord. Esta é a versão 11.1.1.1 para este  telefone, onde são corrigidos os erros presentes nas versões anteriores, que tanto incomodavam os utilizadores deste dispositivo de gama média.

Esta nova atualização é estável, portanto, a marca recomenda aos utilizadores que procedam à instalação nos seus dispositivos. Os erros que foram verificados até agora, como baixo desempenho ou consumo excessivo de bateria, irão desaparecer assim que esta nova atualização for instalada no telefone.

Relacionado:  Huawei P50 será oficial a 29 de julho com uma tecnologia pioneira de imagem móvel

O OnePlus Nord fica assim Android 11 com Oxygen OS 11, a nova versão da interface da marca. Os novos recursos snesta atualização sºao variados, como um modo noturno automático, notificações de bolha, histórico de notificações, uma nova interface mais adaptada para uso com uma mão, um novo menu de energia, o modo PiP redimensionável e muitos mais.

Recomendamos que apenas realiem a atualização com pelo menos 30% de bateria ,além de ter pelo menos 3 GB de armazenamento livre.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!