Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus adiciona discretamente recurso 'Tradução instantânea' nas versões mais recentes do OxygenOS Open Beta

Naquela altura, no evento de lançamento, a empresa lançou um recurso chamado ‘Tradução instantânea’, que traduz o discurso do utilizador em tempo real em vídeo chamadas. Já faz alguns meses que o telefone estreou, mas esse recurso nunca chegou a ver a luz do dia.

A OnePlus lançou o OnePlus 7T Pro no longínquo segundo semestre de 2019. Naquela altura, no evento de lançamento, a empresa lançou um recurso chamado 'Tradução instantânea', que traduz o discurso do utilizador em tempo real em vídeo chamadas. Já faz alguns meses que o telefone estreou, mas esse recurso nunca chegou a ver a luz do dia. No entanto, parece que a OnePlus o incluiu silenciosamente no mais recente OxygenOS Open Beta para OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7T.

OnePlus oxygenos 10-0-3 OnePlus 7T

Embora a OnePlus tenha incluído o recurso "Tradução instantânea" no OxygenOS Open Beta 11 para OnePlus 7 / 7 Pro e OxygenOS Open Beta 2 para OnePlus 7T, parece não funcionar pelo menos no Google Duo, de acordo com os programadores do XDA.

Além disso, também descobriram que usa o serviço Google Translate para fazer as traduções. É importante salientar que o changelog oficial para as duas actualizações mencionadas acima não mencionam a adição desse novo recurso. Portanto, é possível que esse recurso não sido destinado a ser adicionado nesta versão.

De qualquer forma, se estiverem interessados em dar uma vista de olhos neste recurso, deveram ter aa última OxygenOS Open Beta instalada no OnePlus 7, 7 Pro ou 7T.

Depois de instalar, naveguem até Configurações -> Utilitários -> Laboratório OnePlus -> Tradução instantânea e ativem. Na mesma página, podem escolher os idiomas que desejam traduzir durante as videochamadas. A tradução instantânea pode ser ativada ou desativada facilmente no bloco de configurações rápidas, depois de ativada nas configurações.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais