O Moto G50 cada vez mais perto: fotos e especificações

Esta gama de telefones terá vários outros dispositivos, onde se inclui o Motorola Moto G50.

Esta gama de telefones terá vários outros dispositivos, onde se inclui o Motorola Moto G50.

A Motorola apresentou no início do ano os Moto G10 e Moto G30, qu como habitual não chegará a Portugal. Esta gama de telefones terá vários outros dispositivos, onde se inclui o Motorola Moto G50. Este dispositivo já foi parcialmente revelado.

O Motorola Moto G50 passou pela TENAA, o que indica que será lançado oficialmente na China em breve. Ser certificado não só indica que chegará em breve, mas também nos permite ver o design, bem como algumas das suas especificações.

Este é o Motorola Moto G50
Design do Moto G50

O Moto G50 terá um ecrã com um entalhe no formato de uma gota d'água, com resolução HD + e taxa de atualização de 90 Hz. Na parte traseira podem ver que este dispositivo terá três câmaras, com um sensor principal de 48 Mpx. O sensor de impressão digital ficará localizado na parte traseira, com o logotipo da Motorola, como é costume da marca. Nas fotos também podem ver que o telefone terá entrada de fone de ouvido, uma porta USB-C e colunas na parte inferior. O botão de acesso do Google Assistant está localizado no lado direito, próximo aos botões de volume de energia, enquanto à esquerda encontramos o slot para o cartão SIM do dispositivo.
Design do Moto G50
O Moto G50 será lançado nas cores azul e cinza, como podem ver nas fotos. Este dispositivo está na faixa de entrada da Motorola, embora tenha conectividade 5G, graças ao uso do Snapdragon 480 como processador. Além disso, tem uma bateria de 5.000 mAh, o que promete grande autonomia. Este dispositivo chaga à Europa com  um preço de 229 euros na sua versão 4/64 GB. Além da Europa, espera-se que seja lançado em mercados como Índia ou China, onde já foi certificado.

Relacionado:  Huawei lidera destacadamente no 5G e arrasa concorrentes como a Samsung nesta tecnologia

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!