O Huawei Honor 10 pode chegar com sensor biométrico no ecrã?

Já sabemos que o Huawei Honor 10 irá ser apresentado no dia 19 de Abril, mas ainda existem bastantes detalhes a faltar acerca deste smartphone. Agora temos mais uma fuga de informação de uma imagem do Honor 10. E a informação trazida com esta imagem é bastante interessante, pois indica que o smartphone pode chegar com um sensor biométrico no ecrã.

 

O Huawei Honor 10 pode chegar com sensor biométrico no ecrã? 1

Isto porque como podemos ver nas imagens abaixo, não temos a presença do sensor biométrico do Honor 10 na sua traseira. O que pode dar força a esta informação, no entanto achamos que deva ser altamente improvável isso acontecer. Relembramos que já tínhamos visto o equipamento colocado numa caixa ou capa, mais grossa, que os fabricantes usam para que os seus protótipos fiquem longe dos olhares. Ou apenas para que o seu design não seja totalmente revelado.

O Huawei Honor 10 pode chegar com sensor biométrico no ecrã? 2

 

Mas mesmo assim tínhamos conseguido tirar algumas ilações acerca do equipamento, devido à sua parte frontal. Parte frontal essa onde era bastante claro o seu sensor biométrico no ecrã frontal, mas não debaixo do mesmo conforme esta última notícia.

Imagens indisponíveis:"file" bgs_gallery_type="slider" ids="92468,92469,92470"]

Conseguimos ver pelas fotografias acima que, além da configuração de dupla câmara traseira alinha horizontalmente na sua traseira, o Notch no vidro frontal. O sensor biométrico está colocado na frente do equipamento, e poderá funcionar igualmente como botão Home, pois parece que é flanqueado por os botões capacitivos de navegação.

Relacionado:  Huawei e IDC publicam White paper para centros de dados "all-flash"

O Honor 10 deverá ter um ecrã de 5.8 polegadas FullView, com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento com o chipset da casa Kirin 970. Como esperado parece que vai servir de irmão mais pequeno do já disponível Honor View 10.

Honor já enviou convites para a comunicação social, para um grande evento de lançamento, onde a OEM deve apresentar o seu novo flagship, e estamos a falar do Honor 10. Os convites sugerem que o evento está marcado para 19 de abril, mas até que a Honor o confirme, não vamos dar como oficial, até porque já tinham surgidos rumores que a apresentação só seria em maio.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte cnmo
Através de Gizchina