O Google já vende relógios Fitbit na sua loja e já têm mais destaque do que os Wear OS

Embora a compra só tenha sido concluída há algumas semanas, o Google começou a promover a sua nova divisão de produtos.

A Fitbit é uma das melhores marcas de smartwatches, certamente por isso, a empresa foi comprada nos últimos meses. Embora a compra só tenha sido concluída há algumas semanas, o Google começou a promover a sua nova divisão de produtos.

O Google já vende relógios Fitbit na sua loja e já têm mais destaque do que os Wear OS 1

Em janeiro passado, a loja Google deu as boas-vindas aos produtos Fitbit à família, com um anúncio que redirecionava diretamente para a loja oficial Fitbit.

Tínhamos dúvidas se haveria uma integração dos produtos Fitbit na loja Google, mas a resposta é afirmativa.

Fitbit agora faz parte da Google Store

Embora essa mudança ainda não tenha ocorrido em Portugal, o site 9to5 Google reportou que nos Estados Unidos já começaram a dar os primeiros passos na nova era do Fitbit. A partir de hoje, os relógios Fitbit aparecem na Google Store dos EUA como mais um produto da família, ao lado dos dispositivos Pixel, Nest, Chromecast e Stadia. Essa novidade não substituiu a loja americana Fitbit, que ainda está ativa de momento (embora o seu futuro seja incerto).

Relacionado:  Análise auscultadores sem fio OneOdio A70. Som completo. Preço por metade

O Google já vende relógios Fitbit na sua loja e já têm mais destaque do que os Wear OS 2

Os produtos Fitbit que chegaram à loja são os relógios Versa 3, Sense, Inspire 2 e Charge 4. Não chegaram acessórios como pulseiras ou balanças inteligentes Fitbit.

Essa mudança indica o regresso dos relógios à loja do Google, já com mais destaque no portfólio do fabricante do que o Wear OS jamais teve.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!