Android Geek
O maior site de Android em Português

O Galaxy S10 perdeu mais valor em 1 mês após o lançamento, do que o iPhone XS perdeu em 9 meses!

A empresa divulgou outro informação que detalha o valor de revenda do actual flagship Samsung Galaxy S10 lado-a-lado com o mais recente iPhone XS / XR da Apple.

O BankmyCell divulgou recentemente uma informação sobre a depreciação de smartphones para 2018 o que mostra que os modelos Galaxy S9 estão entre os modelos de depreciação mais rápidos em termos de valor de troca. A empresa divulgou outro informação que detalha o valor de revenda do actual flagship Samsung Galaxy S10 lado-a-lado com o mais recente iPhone XS / XR da Apple.

A informação de acompanhamento de hoje detalha as tendências de valor de revenda dos Galaxy S10 e iPhone XS / XR. É interessante notar que as projecções parecem sombrias para os consumidores, já que os flagships devem depreciar-se numa taxa muito mais agressiva em 2019, especialmente para a série Galaxy S10. A informação mostra que o Galaxy S10 perdeu mais valor no primeiro mês após o seu lançamento do que o iPhone XS perdeu em 9 meses. Os modelos Samsung Galaxy S10 perderam 46,69% ​​no primeiro mês de lançamento, a gama iPhone XS / XR perdeu 42,40% em 9 meses de lançamento.

A Samsung lançou uma versão de 1TB do S10, mas não se sustentou em valor, já que registou a maior perda monetária no primeiro mês, a passar de um preço inicial de US $ 1.600,00 para US $ 750,00, a perder US $ 850,00. No entanto, o Galaxy S10e teve a maior taxa de depreciação no primeiro mês (-53,3%).

O iPhone XS / XR também sofreu uma depreciação significativa no valor, com o iPhone XR (256GB) a ter a maior depreciação de - $ 368 entre as três variantes de armazenamento disponíveis. A variante do iPhone XS 512GB também teve a maior perda em valor monetário, caindo de US $ 1.349 para US $ 706. Para os modelos do iPhone XS Max, o mesmo cenário também aconteceu, com a maior perda a chegar à versão de 512GB, cujo preço caiu de US $ 1.449 para US $ 801 em nove meses.

Este padrão de depreciação do smartphone é que, embora a variante com o maior armazenamento ofereça o maior valor pelo dinheiro no início, ele se desvaloriza mais rapidamente em valor. Outra coisa importante que podemos extrair da informação é que, embora a gama do iPhone XS esteja a superar a gama Galaxy S10 em termos de valor de revenda, não é motivo de celebração para os proprietários da Apple. O iPhone XS está a perder valor muito mais rápido que o iPhone X em 9 meses após o lançamento. Na verdade, o XS perdeu -13,85% mais valor do que o iPhone X. Portanto, há uma tempestade furiosa  para a Apple e a Samsung. Ambas as empresas também viram as suas acções de mercado caírem em alguns mercados importantes, como Índia e China.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais