Android Geek
O maior site de Android em Português

O futuro da Inbox do Google é incerto

Com a última versão Gmail a chegar, muitos utilizadores da InBox do Google ficaram preocupados com o facto do seu cliente de e-mail favorito estar prestes a percorrer o caminho para a extinção. E por boas razões – por um lado, o Google não é a primeira vez que desiste dos serviços que considera menos populares , por outro, o renovado Gmail está a receber muitos dos recursos que fizeram e destacaram o Inbox. Estará o fim do cliente de email do Google próximo?
De acordo com o Google, podem ficar descansados, mas não há garantias que não venha a acontecer.

O futuro da Inbox do Google é incerto 1

O Google comentou sobre o assunto , dizendo que nada vai mudar agora:

“Em relação ao anúncio do Gmail, não há alterações no Inbox by Gmail. Ele continua a ser um ótimo produto para Utilizadores com fluxos de trabalho específicos e um cliente no qual testamos recursos inovadores para e-mail.”

Utilizadores do Inbox, não se preocupem por agora – o cliente de e-mail obviamente estará por cá, pelo menos por algum tempo.

O Inbox foi lançado em 2014, inicialmente como um serviço somente para convidados. Desde então, tornou-se popular entre os Utilizadores que recebem toneladas de e-mail, pois classifica de forma inteligente as mensagens relevantes, mas a sua base de Utilizadores é reduzida quando comparada com os mais de um mil milhões de Utilizadores do Gmail.

O Google parece deliberadamente ambíguo na sua última declaração sobre o serviço, mas não descartamos a possibilidade de que a empresa mantenha o Inbox como um campo de testes de novos recursos.

Usam o Inbox? Deixem a vossa opinião nos comentários.

source: Computerworld

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link