Android Geek
O maior site de Android em Português

O Funtouch OS 9.1 da Vivo será apresentado a 17 de setembro

Pouco depois na mesma semana (20 de setembro, para ser exacto) teremos o V17 Pro que fará também a sua primeira aparição oficial.

Aparentemente, a Vivo já possui a agenda lotada para a próxima semana, se estavam a pensar convida-la para jantar, pensem duas vezes. Em primeiro lugar, teremos o lançamento do Vivo NEX 3 5G FlagShip, que eserã apresentado a 16 de setembro em Xangai. Pouco depois na mesma semana (20 de setembro, para ser exacto) teremos o V17 Pro que fará também a sua primeira aparição oficial. De acordo com um teaser lançado pela empresa chinesa, uma nova versão do seu próprio sistema operativo Funtouch OS também será revelado no mesmo período entre os telefones.

O Funtouch OS 9.1 da Vivo será apresentado a 17 de setembro 1

O Funtouch OS que tem nome de música de Michael Jackson é a Skin personalizada sobre o Android da Vivo

O vídeo menciona 16 de setembro, o que significa que há uma grande possibilidade de que ambos os telefones  mencionados sejam já apresentados com o novo Funtouch OS 9.1 pronto para uso. O vídeo  em si oferece alguns gráficos monocromáticos mais suaves, com um toque de cor aqui e ali - que provavelmente revelam a aparência geral do firmware.

 

O texto na imagem traduz-se aproximadamente como "não extremo". Não sei o que poderão querer dizer com isto, os chineses são estranhos.

Para além do histórico de numeração do sistema operativo Funtouch, e de algumas menções dispersas do Funtouch OS 10 em associação com o Android 10, esperamos que esta versão 9.1 seja uma atualização relativamente pequena sobre o Funtouch OS 9. existente. As grandes mudanças aconteceram em março deste ano. 72 novos recursos, 55 otimizações diferentes, 263 melhorias na interface do utilizador, além de uma interface mais simples e bonita, além de uma experiência mais inteligente e intuitiva para o utilizador.

 

O Funtouch OS 9.1 da Vivo será apresentado em 17 de setembro

Mas, temos que ser honestos, a menos que o Funtouch OS 9.1 seja verdadeiramente revolucionário , todos os olhos vão estar postos no Vivo Nex 3 e o seu ecrã Waterfall que deixará todos de ãgua na boca.

Fonte (em chinês) | Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais