Android Geek
O maior site de Android em Português

O ecrã do Sony Xperia 1 funciona sempre em 4K

9 e o painel é registado sob o nome de CinemaWide. De acordo com moderadores num fórum oficial da Sony, ele não seguirá os passos do XZ2 Premium que reverte para a resolução 1080p na maioria da interface do utilizador e aplicações – no Xperia 1 tudo será mostrado na resolução 4K de 3840 x 1644 pixels, sempre.

A Sony lançou o Xperia 1 com o primeiro ecrã 4K OLED num smartphone. O Xperia 1 chegou com uma proporção de 21: 9 e o painel é registado sob o nome de CinemaWide. De acordo com moderadores num fórum oficial da Sony, ele não seguirá os passos do XZ2 Premium que reverte para a resolução 1080p na maioria da interface do utilizador e aplicações - no Xperia 1 tudo será mostrado na resolução 4K de 3840 x 1644 pixels, sempre.

Captura do ecrã da confirmação

Conformação do Suporte Sony

Ainda assim, as aplicações que não suportam 4K nativo funcionarão em Full HD até que o suporte seja adicionado. As aplicações nativas serão todas atualizadas para dar suporte à nova resolução - ecrã inicial, Galeria, Configurações e plataformas de terceiros, como Netflix, tudo estará pronto quando o telefone chegar às lojas.

O telefone ainda não está à venda, há expectativas que apareça no Reino Unido em maio por £ 849 (atualmente á volta de € 983 / US $ 1.110).

Através da (em japonês)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link