O dobrável Galaxy X chega no terceiro trimestre de 2017, ainda antes do Note 8

Um leakster chinês muito conhecido pelas suas informações sobre os dispositivos Samsung, o mesmo que nos deu muitas dicas sobre o já anunciado Galaxy S8, libertou agora algumas e novas informações sobre os próximos grandes lançamentos da Samsung: o dobrável Galaxy X e muito esperado Galaxy Note 8.

No tweet muito vago e que podemos ver acima, mmddj_china sugeriu que o Galaxy Note 8 estará disponível no quarto trimestre de 2017, deixando os fãs da Sul Coreana a falar sobre o que será revelado nessa data, e o que de novo a Samsung pode revelar. Minutos depois em outro tweet, muito obscuro, ele disse que a Galaxy X chegará no terceiro trimestre, o que significa que o smartphone dobrável chegará ainda antes do Note8, ou seja, chegará entre Julho e Setembro, enquanto que o Note 8 chegará entre Outubro e o final do ano.

O leakster diz se diz ser membro do Samsung Galaxy Club na China e tem um histórico muito decente de leaks nos últimos meses... e com uma alta taxa de informação que se veio a revelar correta.

Relacionado:  Xiaomi Mi 12 com Snapdragon 895 Xiaomi aparece online

Alguns acessórios para os nossos smartphones:

Se tudo o que se diz estiver correto, então teremos 2 elementos da família Galaxy X da Sasmung: O Samsung Galaxy X1 e o Samsung Galaxy X1+.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!