Android Geek
O maior site de Android em Português

Comando PlayStation 5 terá mais dois botões misteriosos!

O entusiasmo aumenta à medida que a data se aproxima e as notícias começam a aparecer em catadupa. Desta vez, estamos a falar do comando da PlayStation 5.

A PlayStation 5 deve chegar oficialmente em 2020. O entusiasmo aumenta à medida que a data se aproxima e as notícias começam a aparecer em catadupa.

Desta vez, estamos a falar do comando da PlayStation 5. De acordo com a patente submetida pela Sony, a empresa japonesa pode estar prestes a mudar a ideologia do comando da PlayStation.

Mais dois botões na traseira do comando da PlayStation 5

Se esses botões vos parecerem familiares, é porque andam muito atentos. A  Sony lançou um pequeno gadget de controlo dA PlayStation 4 chamado "Botão Voltar" que insere um botão na parte traseira do comando.

De acordo com a Letsgodigital, esta nova patente irá inserir dois botões um pouco mais centralizados do que os traseiros "L" e "R". Se esses botões se tornarem realidade, não deve ter sido uma decisão simples. Especialmente porque a Sony insiste no mesmo design dos comandos PlayStation desde a primeira versão da consola.

Comando PlayStation 5 terá mais dois botões misteriosos! 1

Escusado será dizer que existem certos jogos que são mais fáceis de jogar num PC do que numa consola. Isto acontece porque o controlo PlayStation ou XBox nunca terá tantas possibilidades quanto um teclado. Além disso, o controlo é geralmente mais simples com um teclado e mouse.

Essa decisão de implementar mais dois botões pode ter ocorrido devido à complexidade dos jogos nos últimos anos. Mais e mais jogos querem dar aos jogadores opções novas, no entanto,  certos comandos ficam escondidos dentro de submenus que são facilmente acessíveis no PC, mas mais difíceis de usar num comando tradicional.

Não sabemos até que ponto a PlayStation 5 chegará com esse comando, mas todos ficamos felizes ao ver mais possibilidades de uma melhor jogabilidade.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais