Android Geek
O maior site de Android em Português

O CEO da Xiaomi explica o significado da série CC

Tenham em mente que a gigante de tecnologia chinesa adquiriu a Meitu no ano passado e assumiu a divisão de smartphones e produtos de casa inteligente da empresa. A Meitu terá como foco a tecnologia de imagem.

Ontem a Xiaomi revelou oficialmente a série de smartphones CC que seria desenvolvida em parceria com a Meitu. Tenham em mente que a gigante de tecnologia chinesa adquiriu a Meitu no ano passado e assumiu a divisão de smartphones e produtos de casa inteligente da empresa. A Meitu terá como foco a tecnologia de imagem. Xiaomi ccO CEO da Xiaomi, Lei Jun, esclareceu a razão pela qual a empresa escolheu o nome CC para a nova série numa publicação extensa na rede Weibo. Ele revelou que CC significa Colorful & Creative e é desenvolvido pela equipa Chic & Cool 90, que provavelmente inclui equipas da Xiaomi e da I & D da Meitu. A nova série deverá ter dois novos smartphones sob o seu portfólio e vão passar pelos Xiaomi CC9 e CC9e. Esperávamos que os telefones fossem anunciados ontem, mas isso não aconteceu. No entanto, Lei Jun também explicou que o número 9 no nome CC9 representa a idade da empresa (Xiaomi tem fez 9 anos este ano). Também sugeriu que a marca será vendida globalmente como uma marca independente, enquanto salienta que o telefone está focado em jovens de todo o mundo.Xiaomi cc9 A equipa da Chic and Cool 90, responsável pelo desenvolvimento do produto, consiste principalmente de jovens nascidos nos anos 90, o que a torna a mais nova equipa de produtos da Xiaomi. Lei Jun também revelou, surpreendentemente, que mais da metade dos membros da equipa são oriundos das profissões de artes e artes plásticas, ao contrário de outras equipas de produtos da Xiaomi. Isso ocorre porque a série é mais focada em estética com o uso de cores da moda.

O CEO da Xiaomi divulgou igualmente que o dispositivo será um FlagShip para os jovens. Ele contará com o novo conceito estético de "Xiaomi X Meitu AI Aesthetics Lab". Ele terá a melhor solução de imagem, independentemente do sensor como destaque. O produto combinará hardware avançado de câmara e tecnologia de beleza para criar uma experiência fotográfica colorida e criativa para as câmaras frontal e traseira. A Meitu tem uma tecnologia de imagem impressionante e, assim, aproveitando a pesquisa e o desenvolvimento da Xiaomi, esperamos ver uma incrível câmara. Esperamos que a Xiaomi anuncie o novo CC9 e o CC9e em breve.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais