Android Geek
O maior site de Android em Português

O botão extra do LG G7 é para o Google Assistant

O LG G7 ThinQ será oficializado a 2 de maio . Está quase, e isso nota-se bem pela constante correria de informações que têm sido reveladas, e hoje surgiu um detalhe interessante: o G7 teria um botão extra ao lado para alguns recursos de IA. Naturalmente, muitas pessoas presumiram que a LG desenvolveria o seu próprio assistente virtual, como a Samsung, com Bixby.

Hoje, um novo relatório afirma que esse não será o caso e, em vez disso, o novo botão destina-se apenas a fornecer acesso ao Assistente do Google. Num mundo Android que precisa de menos duplicação de recursos dos OEMs, esta é uma boa notícia e um sinal de lucidez da LG.

O botão Assistente estará no lado esquerdo do telefone, assim como o botão Bixby da Samsung. Também como a Samsung, a LG não permitirá reatribuir o botão a qualquer outra função.

O botão extra do LG G7 é para o Google Assistant 1

A LG também vai desistir da sua combinação tradicional de energia no sensor de impressão digital na parte de trás e vai colocar um botão de energia dedicado no lado direito. O sensor de impressão digital permanecerá na parte traseira.

O novo botão do Assistente do Google combina muito bem com o novo foco da LG, que estreou no V30S ThinQ . O nome ThinQ em si é, de fato, relacionado à IA. O G7 virá com comandos personalizados da LG para o Assistente.

Rumores anteriores revelaram que o G7 terá um ecrã touchscreen MLCD + 19: 9 de 6,1 polegadas, o chipset Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Fonte | Fonte da imagem

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais